terça-feira, 1 de maio de 2012

18 ANOS SEM AYRTON SENNA, O HEROI DO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO

Há 18 anos o Brasil perdeu um dos maiores atletas do automobilismo, Ayrton Senna. Em 1º de maio de 1994, a morte durante a Fórmula 1 na cidade italiana de Imola, fez o mundo chorar.
O aniversário da morte repercutiu nas redes sociais e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O pioto Felipe Massa lembrou em seu microblog a morte de Senna. “18 anos da morte do nosso maior ídolo”, recorda.
Bruno Senna, piloto da Williams e sobrinho de Ayrton também comentou sobre a ausência do tio. “Saudades, Ayrton. Você continua me inspirando a cada momento”.
Fonte: Jangadeiro 

JOVEM RUSSA ASSALTADA NA RUA, FOI ESFAQUEADA NA NUCA E NÃO PERCEBEU! Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/05/jovem-russa-assaltada-na-rua-foi.html#ixzz1tg4YfwrH Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

O site do jornal "Austrian Times", noticiou em sua edição de 02/02, que Julia Popova, uma jovem russa de 22 anos, após ser assaltada em uma rua de Moscou quando regressava do trabalho, calmamente seguiu para casa de seus pais sem perceber que tinha uma faca de 15 cm cravada em sua nuca. Ela havia lutado com o assaltante que arrancou sua bolsa e ficou em tal estado de choque com o incidente, que não se deu conta que o bandido havia cravado profundamente uma faca de cozinha na região posterior de seu pescoço, por milímetros não atingindo sua medula espinhal. Seus pais horrorizados levaram-a ao hospital, onde os médicos conseguiram remover a lâmina sem danificar a espinha de Julia, que não deverá apresentar sequelas após se recuperar do ferimento. Um dos efeitos do estado de choque, que ocorre geralmente após eventos de trauma físico, costuma ser em alguns casos o de provocar um efeito anestésico, o que impede que a vítima sinta qualquer dor.


Fonte: Diário Caiçarense
Blog da Força Tática 

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

NOVA CRUZ:Bairro do Alto de Santa Luzia, um verdadeiro abandono provocado pelo descaso administrativo.

O bairro mais antigo da cidade de Nova Cruz continua sofrendo com abandono e descasos administrativos.
Fotos:Sinval

A administração que faz tudo acontecer na cidade de Nova Cruz, que tem a frente o prefeito, Flávio Azevedo deixou o bairro sem condições de acesso, quadra esportiva abandonada,lixo, mato, esgoto a céu aberto, falta de lazer e sem manter a conservação dos órgãos públicos, os moradores continuam a sofrer. Há mais de três anos, a população vem sofrendo por falta de ação da Prefeitura. Outro ponto que a população foi afetada com o bloqueio por parte da agencia do Correio, que retirou a entrega das correspondências. Abastecimento de água tem sido outro grande problema, para a população, são fatores que vem deixando os moradores a desejar. A população pede que o prefeito assuma os compromissos com o bairro.

DO CLAUDIO LIMA NEWS.: Já são quase 4 anos sem quase nenhuma ação em favor da população do Alto de Santa Luzia, promovido pelo atual Prefeito.Um abandono total. Com certeza, às vésperas das eleições, o atual Prefeito deverá realizar alguma maquiagem para iludir aquela população.fonte,claudiolimanews

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...