terça-feira, 14 de outubro de 2014

A verdade sobre o vice-governador

Posse da governadora, Rosalba Ciarlini e do vice-governador do Estado, Robinson Faria
O candidato, Henrique Eduardo Alves tenta confundir a opinião publica com meias verdades para obter votos…
Eu não voto em Robinson, mas, em nome da verdade devo dizer que tentar fazer as pessoas se afastarem da candidatura de Robinson através de uma mentira, demostra que o candidato não fala a verdade e um candidato que mente numa eleição tá muito mal intencionado..
Na verdade, Robinson Faria não é vice de Rosalba, ele é vice-governador constitucional e eleito do Estado..  Rosalba não poderia demitir Robinson da vice-governadoria porque ele não exerce cargo de confiança, ele exerce um mandato de quatro anos e sua função é substituir a governadora em seus afastamentos, impedimentos, cassação ou morte..
Vice-governador não assina decreto, não autoriza despesas nem pode enviar mensagens ao Poder Legislativo… Essa artimanha de Henrique Alves em querer responsabilizar Robinson pelo governo de Rosalba e mentirosa e vergonhosa, tipico de quem deseja ganhar uma eleição ludibriando os eleitores…
Todo povo potiguar sabe que o vice-governador, Robinson Faria foi o primeiro a ser defenestrado do governo Rosalba, ele não passou seis meses afinado com a governadora, e foi o primeiro formar um grupo para fazer oposição… Pois Rosalba demitiu ele da Secretária de Recursos Hídricos e Meio Ambiente antes de completar um ano de governo..
Eu fico doente quando vejo uma pessoa, ainda mais sendo candidato a governador, mentindo… O que poderemos esperar de um mentiroso no governo..
Depois de tudo, todo mundo sabe que “vice é vice” como disse o primo de Henrique Alves e prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves…fonte.http://blogdoprimo.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

  foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido p...