quarta-feira, 8 de outubro de 2014


.
O rolo em Pau dos Ferros tá grande..  O prefeito Fabrício Torquato (DEM) está arrumando a casa pare receber o candidato a governador, Robinson Faria e dar um canto de carroceria e Henrique Alves..
Em Pau dos Ferros o acordão de Henrique Alves juntou gatos, cachorros, periquito e papagaio num lado só..  O PMDB de Gustavo e Elias Fernandes e o DEM de Getúlio e Leonardo Rego com o prefeito, Fabrício Torquato..
Não deu certo, levaram os caciques e os índios não foram, resultado: Robinson sem os caciques teve 5.972 votos, e Henrique Alves com todos os caciques, teve 5.722…  Até arrebatada de microfone teve..
Somados os votos de Robinson com os de Robério Paulino (718) e os de Simone Dutra (53) , verificasse que Henrique perdeu por uma diferença de 1.021 votos..  O prefeito botou o ouvido no chão e decidiu mudar..
Esta decisão do prefeito de Pau dos Ferros terá fortes desdobramento, a galera da tromba do elefante vai começar a pular, já vi isso várias veze    fonte,   http://blogdoprimo.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...