terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prefeito nomeia nova procuradora-geral de Nova Cruz



A advogada formada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Marília Ferreira, foi a escolhida para assumir a procuradoria-geral
Procurador
O advogado Cyrus Benavides deixa a Procuradoria Geral de Nova Cruz para assumir o Procon Estadual
A Prefeitura de Nova Cruz publicou hoje (05) no Diário Oficial do Município (DOM) a nomeação da nova procuradora-geral de Nova Cruz, que vai assumir o cargo com a saída do advogado Cyrus Benavides, que foi convocado pelo Governo do Estado para gerir o Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
A advogada formada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Marília Ferreira da Silva, foi a profissional escolhida pelo prefeito Cid Arruda para dar andamento à gerência da Procuradoria-geral do Município. A escolha obedeceu a critérios técnicos de competência demonstrados pela advogada, como também busca a valorização profissional das pessoas com raízes no município de Nova Cruz. “A iniciativa vem exaltar a competência dos profissionais do nosso município”, ressaltou o prefeito.
A nova procuradora-geral de Nova Cruz, Marília Ferreira, já vinha atuando na Procuradoria do Município no assessoramento dos trabalhos desenvolvidos no âmbito daquela unidade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...