quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Carnaval dos Carnavais acontece nesta quinta-feira

A festividade vai percorrer as principais ruas da cidade com orquestra tocando machinhas carnavalescas e frevo.
Nova Cruz (1)
A Prefeitura de Nova Cruz realiza nesta quinta-feira (12) o Carnaval dos Carnavais numa ação conjunta das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde. O cortejo carnavalesco vai ser animado pela Orquestra Agreste Potiguar, que saíra, a partir das 16h, da Praça Samuel José de Melo, de fronte a Escola Estadual Presidente Getúlio Vargas.
A folia de popular vai percorrer as ruas Senador Geogino Avelino, Praça São Sebastião, 18 de Abril, 13 de Maio, 7 de Setembro, Capitão José da Penha e finaliza na Casa de Cultura Popular Lauro Arruda Câmara, onde vai ocorrer as apresentações culturais. A programação prevê a encenação do Grupo de Bois de Reis Sete Estrelas, o Balé Popular Terra Potiguares, a Companhia de Dança e Cultura Macambirais e o Grupo Pau e Lata.
O Carnaval dos Carnavais reúne no mesmo evento o CarnaCras, CarnaEduca e o CarnaSus, que vão atuar integrados proporcionando uma tarde festiva para a população da cidade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...