sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeitura de nova cruz, entrega novas instalações do Bolsa Família

O atendimento do Bolsa Família em Nova Cruz funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 17h, no unidade anexa ao Fórum, no Centro da cidade.
bolsa família nova cruz
Novas instalações levam mais comodidade aos usuários
As famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família em Nova Cruz passaram nesta quinta-feira (12) a contar com um novo ambiente para atendimento ao público. A medida foi efetivada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social que realizou uma reforma completa na instalação administrativa responsável por atender as famílias cadastradas no programa social.
Na nova estrutura foi investido aproximadamente R$ 23mil, que possibilitou a troca de todo o piso por cerâmica, pintura e amassamento das paredes e teto, instalação de novas portas no interior e porta de vidro na entrada, construção de dois banheiros com acessibilidade, além da climatização dos setores que será concluída nos próximos dias. Parte da mobília dos escritórios também foi trocada, dando aos servidores e usuários melhor comodidade e condições dignas de atendimento.
A secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, informou que a nova instalação da Bolsa Família foi uma preocupação do prefeito Cid Arruda que tem como prioridade de sua gestão a prestação de serviço público com qualidade e eficiência. “O compromisso da prefeitura é o de utilizar os recursos públicos da melhor forma possível e sempre com o foco direcionado a atender as necessidades dos mais humildes”, garantiu.
O atendimento do Bolsa Família em Nova Cruz funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 17h, no unidade anexa ao Fórum, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...