sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Reunião debate melhorias na educação municipal



Os gestores das escolas e creches municipais tomaram conhecimento dos indicadores de rendimento escolar referentes ao ano de 2014.
educação nova cruz
Secretária de Educação, Valéria Arruda, explicou as metas
A secretária de Educação de Nova Cruz, Valéria Vieira Arruda Câmara, realizou nesta terça-feira (03), no auditório da Secretaria, uma reunião administrativa com diretores e vice-diretores de escolas e creches do município. O encontro teve como objetivo planejar medidas pedagógicas que possibilitem melhorias no ensino público municipal.
Durante a reunião foi debatida uma pauta extensa com as principais iniciativas que devem ser empregadas pela gestão de cada unidade de ensino. Por meio de apresentação eletrônica de slides os gestores tomaram conhecimento dos indicadores de rendimento escolar referentes ao ano de 2014. Também foi informado sobre os procedimentos da implantação da frequência eletrônica, da realização dos encontros pedagógicos e dos preparativos para as comemorações do carnaval deste ano.
De acordo com a secretária Valéria Arruda Câmara, a pauta discutida durante o encontro procurou ampliar a qualidade do ensino, buscando a melhoria do rendimento escolar dos estudantes e a capacitação, comprometimento e o planejamento das atividades organizadas pelos professores em salas de aula. “Toda a sociedade ganha quando conseguimos avançar na gestão e nos padrões de qualidade da educação pública”, garantiu.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...