quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOVA CRUZ. Missa celebra a posse da nova diretoria do Hospital

A missa celebrada pelo Padre José Adélson durou pouco mais de uma hora e destacou a importância da sabedoria e do discernimento para gerir a unidade hospitalar.
NOVA DIRETORIA 1
Prefeito Cid Arruda destacou a importância do Hospital para Nova Cruz
Tomou posse oficialmente na tarde dessa quarta-feira (14) a nova direção do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. O momento foi marcado com a celebração de uma missa realizada nas dependências da unidade hospitalar. A nova equipe gestora é formada pela diretora geral, Suzane Pessoa Por pino Dias, pela diretora administrativa, Kenya Manuela Inácio Ferreira Andrade, e pela supervisora geral, Maria da Luz Freire Barbosa.
A missa celebrada pelo Padre José Adélson durou pouco mais de uma hora e destacou a importância da sabedoria e do discernimento para que a gestão hospitalar consiga cumprir com a árdua missão de diminuir o sofrimento dos que precisam restabelecer sua saúde e procuram apoio naquela unidade.
NOVA DIRETORIA 2
Nova diretora, Suzanne Pessoa, se mostrou motivada para melhorar a gestão do Hospital
Após a celebração, o Prefeito Cid Arruda Câmara agradeceu a presença das mais de 60 pessoas e mostrou total apoio a nova direção da unidade. “Sei do carinho, amor e dedicação de Suzane, do amor que tem por Nova Cruz. Ela virá para somar fazendo um bom trabalho”, disse o Prefeito.
O Prefeito Cid Arruda também destacou a grande população a quem o Hospital Monsenhor Pedro Moura atende, em especial fazendo acolhimentos de urgência. O Prefeito ainda falou do Hospital como a “vida de Nova Cruz” referindo-se a importância da unidade para a população Nova-cruzense. “Claro que ainda temos muito trabalho a fazer, mas com amor e dedicação aliados a competência, conseguiremos. Hoje durante esta missa fazemos preces e orações, pedimos a Deus proteção para a nova gestão hospitalar para que esta possa dar a população o que ela merece, saúde pública de qualidade”, completou.
A nova diretora geral, Suzane Pessoa Por pino Dias, também se pronunciou. “Temos dificuldades? Temos. Mas temos vontade para fazer um bom atendimento. Estamos aqui para ajudar, para somar”, reforçou.
Licitação
A Prefeitura de Nova Cruz fez nessa terça-feira (14) uma licitação no valor de 320 mil reais que serão destinados a conclusão das obras da parte física do Hospital, em especial das instalações físicas do andar superior onde funcionarão várias salas amplas e confortáveis para melhor atender a população.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Polêmicas envolvendo ganhador do ‘BBB 24’ viram música na voz da Banda Inala: “Calma Calabreso”; Assista

  Há quase uma semana, Davi Brito ganhou o prêmio milionário do “BBB 24” e levou para casa cerca de R$ 3 milhões. Nesses dias, o camp...