segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nova Cruz. Telecentro inicia aulas de informática para alunos da rede municipal.

O Telecentro “Edmar Viana” iniciou nesta semana as aulas de informática para as turmas formadas de alunos de escolas da rede municipal  de educação, por meio da Escola Municipal de Informática “Raniery Alisson”, na av. Georgino Avelino.
Secretária com os alunos da E.M.Francisco Pereira Mattos.
Secretária com os alunos da E.M.Francisco Pereira Mattos.

A Secretária de Educação do município, professora Valéria Arruda Câmara realizou uma visita ao telecentro, na tarde desta terça feira, 07 de Abril, acompanhada da coordenadora administrativa da Secretaria, Edicelma Pinheiro, no intuito de acompanverificar o desenvolvimento das aulas e dar as boa vindas. Na oportunidade a mesma contactou com os alunos do 4º ano fundamental da Escola Mul. Francisco Pereira Mattos, que no momento recebiam suas instruções pelo professor Sosttenys Ranniery.
No Telecentro, além das aulas de informática, os alunos são atendidos também com curso de Ingles e de Música, neste caso aprendendo a tocar instrumentos como: flautas, violões, violinos e teclados, com aulas no contra-turno escolar.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...