quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nova Cruz.CAPS AD III realiza reunião com profissionais da saúde

A reunião de passagem teve como objetivo melhorar ainda mais o funcionamento dos serviços prestados pela unidade.
Caps Nova Cruz
O CAPS AD III conta com uma equipe bem estruturada com 31 profissionais
O Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (CAPS AD III) de Nova Cruz realizou na tarde dessa terça-feira (21), uma reunião de passagem com toda a equipe. O objetivo foi o de dialogar e propor melhor atendimento para os adictos que frequentam a unidade regularmente.
O CAPS AD III conta com uma equipe bem estruturada com 31 profissionais distribuídos nas funções de coordenador, clínica médica, psiquiatra, psicóloga, assistente social, terapeutas ocupacionais, educador físico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, artesão, cozinheiras, porteiros, vigias e auxiliares de serviços gerais. Toda a equipe participou do encontro.
Atualmente, a Prefeitura atende por meio do CAPS entre 30 e 40 adictos por dia, prestando um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool, crack e outras drogas. É oferecido atendimento a população, e realizado o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. O CAPS apoia os usuários e suas famílias na busca da independência e da responsabilidade para com seu tratamento.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...