quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeitura de Nova Cruz faz licitação no valor de 320 mil para conclusão das obras do Hospital


 
             

 
(Foto: Dayane Almeida/Portal NCO)
Publicidade

A Prefeitura de Nova Cruz fez nessa terça-feira (14) uma licitação no valor de 320 mil reais que serão destinados a conclusão das obras da parte física do Hospital, em especial das instalações físicas do andar superior onde funcionarão várias salas amplas e confortáveis para melhor atender a população.
Nova Diretoria
Tomou posse oficialmente na tarde dessa quarta-feira (15) a nova direção do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. O momento foi marcado com a celebração de uma missa realizada nas dependências da unidade hospitalar. A nova equipe gestora é formada pela diretora geral, Suzanne Pessoa Porpino Dias, pela diretora administrativa, Kennya Manuella Inácio Ferreira Andrade, e pela supervisora geral, Maria da Luz Freire Barbosa.
O Prefeito Cid Arruda Câmara mostrou total apoio a nova direção da unidade. “Sei do carinho, amor e dedicação de Suzanne, do amor que tem por Nova Cruz. Ela virá para somar fazendo um bom trabalho”, disse o Prefeito.
A nova diretora geral, Suzanne Pessoa Porpino Dias, também se pronunciou. “Temos dificuldades? Temos. Mas temos vontade para fazer um bom atendimento. Estamos aqui para ajudar, para somar”, reforçou.    fonte.  http://www.portalnco.com.br/

 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...