sexta-feira, 1 de maio de 2015

Governador do Rio Grande do Norte lamenta fim do imprenso e deseja sucesso ao futuro online do JH

6ui67riu67i
Um atentado a democracia. Foi assim que o governador do Estado, Robinson Faria, do PSD, classificou o fim da edição impressa d’O Jornal de Hoje após 18 anos de circulação. Em nota enviada para a redação deste vespertino, que continuará online, www.jornaldehoje.com.br, o governador lamentou o fato e desejou sucesso para a continuidade do trabalho, agora no campo virtual.
“A população encontra na imprensa uma ferramenta indispensável para exercitar a democracia, que é o pilar fundamental da sociedade. O fechamento do Jornal de Hoje é um atentado a essa democracia. Em se tratando de um veículo como o Jornal de Hoje, que pautou o seu trabalho na independência e na prestação de serviço aos leitores, o fato se torna ainda mais grave e temeroso. Sabemos da luta de toda equipe, comandada pelo jornalista Marcos Aurélio Sá, para manter o impresso em circulação”, afirmou o governador.
Ex-vice-governador do Estado e ex-presidente da Assembleia Legislativa do RN, Robinson Faria teve uma trajetória política marcada, também, pel’O Jornal de Hoje. O vespertino publicou diversas notícias sobre seus pensamentos e projetos.
Foi aO Jornal de Hoje, inclusive, que Robinson Faria confirmou que desejaria ser candidato ao Governo do Estado em 2014. A notícia foi dada em primeira mão, assim como foi, também, ao JH, que o então candidato acertou a aliança com o Partido dos Trabalhadores no RN, o que acabou viabilizando sua vitória no pleito do ano passado.
“O conforto de quem defende a sociedade livre e bem informada é que essa equipe abraça a internet como nova plataforma. Desejo sucesso neste novo caminho a ser trilhado com os mesmos compromissos de ética, liberdade e profissionalismo”, acrescentou o governador.fonte  http://jornaldehoje.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...