terça-feira, 19 de maio de 2015

Nova Cruz. Prefeitura apoia Conferência Municipal dos Direitos do Idoso


Os participantes da Conferência irão refletir e discutir sobre o tema: “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa Por um Brasil de Todas as Idades”.
O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de Nova Cruz realiza na próxima quinta-feira (21) a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento apoiado pela Prefeitura vai iniciar a partir das 7h30, no Centro de Convivência de Idosos (CCI), situado na Rua Sargento Pinheiro, no bairro de Frei Damião.
convite Conferencia-NC
O evento vai às 7h30 da próxima quinta-feira (21) no Centro de Convivência de Idosos (CCI).
A Conferência tem o objetivo propiciar a reflexão, discussão e avaliação das ações dirigidas às pessoas idosas em Nova Cruz. Os participantes irão refletir sobre o tema: “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa Por um Brasil de Todas as Idades”.
Após a palestra, os conferencistas vão participar dos grupos temáticos de trabalho em quatro eixos, que abordarão a Gestão de Programas, Projetos, Ações e Serviços; Financiamento dos Fundos da Pessoa Idosa e Orçamento Público; Participação Política e de Controle Social; e o Sistema de Garantia de Direitos Humanos. Os participantes da conferência apresentarão os trabalhos na plenária final e ainda acontecerá a eleição dos delegados para 4ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, a ser realizada em Natal, em agosto deste ano.
A Conferência contará com as presenças do prefeito Cid Arruda, da secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, e de representantes dos diversos programas sociais geridos pela Prefeitura, além da sociedade civil organizada

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...