sábado, 21 de maio de 2016

Nova Cruz-RN Boeira começa a ser construída em Lagoa do Mato.

Prefeitura de Nova Cruz da início à construção da boeira na comunidade de Lagoa do Mato, antigo sonho dos seus moradores.
lagoa do mato 2
A prefeitura municipal através da secretaria de serviços urbanos de Nova Cruz, que tem a frente o secretário Wesley Ramon, deu inicio nesta quinta feira 19 de Maio, a construção da boeira da comunidade de Lagoa do Mato, próximo a Lagoa de Serra, na zona rural do município. A obra concretiza um antigo sonho dos moradores daquela comunidade e das comunidades vizinhas que em tempos de chuva ficavam praticamente ilhados e sem uma passagem segura para se deslocarem para a zona urbana.
lagoa do mato 1
As máquinas da Prefeitura começaram a colocação das manilhas adquiridas pelo município para o escoamento direcionado da água e com isso assegurando a passagem das pessoas e de transportes pelo local de forma segura. O Secretário da pasta e auxiliares foram conferir pessoalmente o início das obras, na ultima quinta feira, 19 de Maio, acompanhados de representantes da Associação dos moradores daquela região.
lagoa do mato 3

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...