segunda-feira, 22 de maio de 2017

Semáforos com a lâmpada queimada dificultam o trânsito em NOVA-CRUZ/RN

Quem dirige pelas ruas de NOVA CRUZ  pode notar a quantidade de lâmpadas queimadas e  nos semáforos da cidade. De acordo o Nova Cruzenses.      Renato cruz, o semáforo que fica ao lado da rodoviária, no bairro   são Sebastião  a uma semana  está com todas as lâmpadas queimadas.

  “Os semáforos de nova cruz estão em condições precárias já tem muito tempo, esse do lado da rodoviária e do   Centro é horrível. Toda vez que passo lá vejo vários carros furando o sinal, sem falar nos pedestres que ficam desorientados, basta passar 5 minutos no local para ver. Temos que ter muito cuidado, pois um grave acidente pode acontecer”, aqui fica o alerta!.
                             
FLAGRANTE.    foi encaminhada à reportagem DO BLOG.    "Entendemos que a falta do semáforo gera uma série de transtornos e perigos no trânsito, ainda mais em trecho tão movimentado do município, e lamentamos a demora, porém esperamos que a situação seja resolvida dentro do previsto", .   

Comentários

Antonio Carlos:

O que está Acontecendo em nova cruz?
Não é só os semáforos que estão apagados em nova cruz…
A administração pública está fechando tudo…
e ao que parece é que agora está tudo no caminho errado, a administração anda com tudo apagado e quando não está apagado está queimado por falta de compromisso com a sociedade nova cruzenses.
Estejamos atentos.
Pois os semáforos estão queimados e as coisas na Prefeitura andam meio que sem uma Luz.
Abraços!
                                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...