segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vice-prefeito de Grossos morre de acidente automobilístico na zona rural do município


Martins Carlos faleceu nesta madrugada (Foto: Reprodução/O Facho de Grossos)
Chega a informação que o vice-prefeito de Grossos, Martins Carlos (PODE), acaba de falecer vítima de acidente automobilístico, ocorrido na localidade do Córrego, zona rural do município.
Um dos primeiros a dar informações ao site sobre o acidente que vitimou o vice-prefeito da vizinha cidade, foi o presidente eleito da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Duarte Júnior, que é do mesmo partido de Martins Carlos, o Podemos.
Duarte Júnior conversou com o presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Charlinho Oliveira (PMDB), que é sobrinho do vice-prefeito. Dele, veio a confirmação da ocorrência.
O vereador areia-branquense, Duarte Júnior, lamentou profundamente a morte de Martins Carlos, de forma trágica, nesta madrugada. “É uma perda irreparável para a cidade de Grossos e para o nosso partido naquele município, pois Martins Carlos tinha um trabalho destacado junto a comunidade”, disse.
Aguardem mais detalhes sobre esse trágico acidente.
Veja fotos do acidente que circulam nas redes sociais. FONTE,https://costabrancanews.com/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...