sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Cadê a água CAERN? O povo sofre!

Cadê a água CAERN? O povo sofre!
Mais uma vez sofremos com a falta de água pela manhã tarde e a noite em NOVA CRUZ, aliás está sendo corriqueiras essas falta de AGUA, e dificultando a vida de crianças estudantes, trabalhadores que precisam tomar seu banho pela manhã, escovar seus dentes dentre outros.

Há meses que moradores convivem com as constantes falta de água. demonstra total desrespeito e falta de interesse da empresa em solucionar o caso. moradores, que apesar de pagar suas contas em dia, nem sempre tem a água em suas torneiras para afazeres domésticos e higiene pessoal. O blog https://zelimadoagreste.blogspot.com.br/ tentou entrar em contato com a CAERN,, mas sem sucesso.

Cadê a água prefeito? Passados noves meses, De todas as promessas do senhor, a questão da água é a principal porque a falta do produto se torna um drama para a população. Essa semana mais de uma centena de setores da cidade ficou sem água e milhares de pessoas tiveram dificuldade para encontrar água até mesmo para os problemas básicos de uma residência. O prefeito preferi o silêncio e nada disse sobre a questão.

as promessas estão valendo e quem não cumpre o que prometeu deveria reconhecer seu erro e pedir perdão para os seus eleitores, que não são muitos; pouco mais de um terço do eleitorado nova-cruzenses. Mas foi ele quem se elegeu e as promessas que estão valendo são as que fez durante a campanha.

Uma empresa do porte da CAERN, tem que ter um corpo de técnicos e dar estrutura a essa equipe para que a mesma dê uma resposta imediata na manutenção dos equipamentos, , os usuários querem solução, querem a água em suas casas.
A bomba quebrou. E a prevenção???? Não existem técnicos com atribuição de avaliar as condições dos equipamentos antes que entrem em colapso? será?? isto e uma vergonha. https://zelimadoagreste.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...