terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Comoção, luto Sepultamento aconteceu debaixo de lágrimas



Grave acidente envolvendo uma viatura do SAMU de Nova Cruz, RN e um caminhão, deixou uma vítima fatal na noite deste domingo (14), na BR 101, próximo a usina estiva e Goianinha.



Segundo Paulo Martins, Coordenador do Samu, o acidente aconteceu por volta das 20h30, quando a equipe voltava para a central na cidade de Nova Cruz. A ambulância bateu na traseira de um caminhão que carregava cana-de-açúcar. Um Evaniele sofreu um forte impacto e voou para fora da viatura. outro técnico de enfermagem quebrou a clavícula com o impacto e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, o condutor do veículo, teve ferimentos leves.

Sob cortejo fúnebre , população dá adeus #evanielleLima em Nova Cruz/RN .
E milhares de pessoas acompanharam. Ela foi enterrado na cidade de Nova Cruz, onde viveu a maior parte da infância e adolescência. O sentimento era de muita tristeza na cidade.
que Deus acalme o coração de todos que estão sofrendo com essa perca trágica
.


 

Comoção, luto e aplausos. A cidade de Nova Cruz, distante a 93 Km de Natal, viveu um dia de luto. O velório e o sepultamento da #evaniellelima , que morreu no trágico acidente, causou um clima de consternação nos moradores da pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte. Amigos, familiares, e uma multidão para dar o último adeus.
bastante comoção devido a morte prematura e trágica da  enfermeira plantonista. Evaniele Lima,  integrante do Samu Nova Cruz que segundo informações de seu Facebook tinha 31 anos. 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...