segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Motoristas sofrem em ruas esburacadas em nova cruz/rn

Principais ruas da cidade estão em situação crítica  
Quem transita pela rua 1º de maio, esquina com as rua  cel. jose de brito   tem a difícil missão de seguir caminho em meio a tantos buracos. 
                          (Foto: ze de lima)                            As crateras abertas se formaram com as fortes chuvas registradas nos primeiros meses do ano. A força da enxurrada levou o asfalto e trouxe muita terra, que se acumula nos cantos. O problema se concentra principalmente nas esquinas e tem tirado a paciência dos motoristas,   Muitas pessoas estão reparando e se incomodando com a quantidade de buracos pelas ruas da cidade.  alguns dos bairros onde a população precisa desviar dos buracos em algumas ruas, para não prejudicarem seus automóveis. 

“Passar por esses buracos de carro é difícil, porque é perigoso ficar desviando deles e se a gente não desvia, acaba com o nosso carro. outros pontos da cidade com o asfalto esburacado, o morador afirma que “não adianta, nem queremos que sejam feitos remendos. Não é esse o caminho.  
                                                                                                                                                                                      Recapeamento incorreto!
Os buracos cobertos de barro   em caso de vazamento também são alvo de críticas. Em vários pontos da cidade o reparo ate agora não  foi feito, mas em pouco tempo os problemas voltam a aparecer.                        

O quadro de destruição que se presencia na Cidade de nova cruz /RN não surgiu da noite para o dia nem é obra do acaso. Ele está inserido na absoluta inapetência de nossos governantes e no despreparo puro e simples. As pessoas assumem certas funções, conscientes de sua total ausência de vocação, mas nunca dão o braço a torcer.   O que as pessoas desejam agora é promover mudança radical neste cenário, buscando reescrever a história político-administrativa,Por mais que o contribuinte pague impostos extorsivos, sustentando integrantes de Legislativo inoperante, Judiciário sobrecarregado e Executivo descompromissado, nada obriga pessoas desprovidas de qualificação abdicarem de funções não exercidas. Nossas instituições são fracas ou não servem de referência.

    

      .

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...