quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Nossa Senhora da Piedade: Germano Targino e esposa prestigiam a abertura das festividades no bairro Frei Damião.



Germano Targino e Taianni Santos - ex prefeita de Lagoa Danta, prestigiaram a abertura dos festejos em honra a Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro Frei Damião em Nova Cruz, na noite desta terça feira, 30 de janeiro na igreja local, na missa que foi presidida pelo pároco da cidade, Pe. Aerton Sales e assistida pelo diácono permanente, Josenaldo. O casal foi acompanhado de Ricardo Melo - ex presidente da Câmara municipal de Nova Cruz, do casal Sidney Soares e Keylla Soares e de vários amigos.

Na homilia, o padre Aerton explicou que as leituras do dia ressaltavam "os diversos tipos de sentimentos dos pais para com os filhos", e se reportou a Germano Targino e Taianni, ao lembrar a perda de um filho deles, ainda no período da gestação há um tempo atrás, mas que por outro lado receberam a bênção de ter tido uma filha recentemente, falas que emocionaram o casal.


Em seguida, Germano e Taianni e amigos participaram da quermesse.

A programação da festa de Nossa Senhora a Piedade, no bairro Frei Damião prossegue até dia 02 de fevereiro, data que homenageia o título de Maria mãe de Jesus Cristo, com a tradicional procissão e celebração da missa de encerramento.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...