segunda-feira, 1 de abril de 2024

Rompimento de adutora suspende fornecimento de água em bairros de Natal; veja lista

 


O rompimento na rede de distribuição que passa pela avenida Prudente de Morais, na altura da Arena das Dunas, na manhã desta segunda-feira (1º), acarretou na suspensão do fornecimento em dez bairros de Natal.

Segundo a Caern, os bairros de Nova Descoberta, Morro Branco, Bom Pastor, Nazaré, Dix-Sept Rosado, Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste, Lagoa Nova e Lagoa Seca estão com o abastecimento de água suspenso.

A companhia também informou que no decorrer do dia será informada a previsão de duração do serviço no local. 

Diante do ocorrido, o trânsito na Prudente de Morais foi interditado. De acordo com a STTU,  desvio está acontecendo pela Jerônimo Câmara e a rua Jaraguari.

Eliana deixa o SBT após 15 anos para seguir ‘outros desafios profissionais’

 


O SBT anunciou, nesta segunda-feira (1°), o fim do contrato da apresentadora Eliana com o canal. De acordo com nota divulgada pelo canal, a decisão foi tomada de “forma mútua e amigável”.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, diz a nota.

O SBT ainda reforça “seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.Veja a nota completa:

O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela

Eliana no SBT

Eliana iniciou no SBT em 1991, para comandar programas infantis, e em sua primeira passagem pela emissora, permanece por sete anos marcando uma geração de telespectadores mirins na TV.

Em 1998, ela migrou para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical que obteve êxito já em seu início.

O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para toda a família, com quadros diversos, reportagens, diversão e muita emoção.

Fonte: Metrópoles

Pai e filho reagem a assalto em supermercado e morrem baleados

 


Pai e filho foram mortos a tiros após reagirem a um assalto em um mercado no município de Muliterno (RS), neste domingo (31).

As vítimas, identificadas como Luiz Brollo Sobrinho, 71, e Fábio Junior Brollo, 44, eram donas do estabelecimento onde o crime ocorreu. Outro filho de Luiz, Afrânio Leonardo Brollo, levou uma coronhada e foi hospitalizado. As informações são da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Crime aconteceu por volta das 9h de ontem. Três suspeitos entraram no mercado se passando por clientes e, em seguida, anunciaram o assalto. Um dos filhos de Luiz entra em confronto corporal com os assaltantes e é baleado. O pai saiu em defesa dos filhos, foi baleado e morreu na hora. Fábio chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Luiz Brollo é ex-secretário de obras de Muliterno. Veja o momento:

Dona de ‘casa de massagem’ é presa por tráfico de drogas no RN

 


Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia de Umarizal (73ª DP) deflagraram, no último sábado (30), a “Operação Semana Santa”, que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas no município de Umarizal. Na ocasião, uma mulher, proprietária de uma casa de massagem, foi presa em flagrante com diversos entorpecentes.

Segundo informações, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em diferentes residências, ocasião que derivou na apreensão de aparelhos celulares, de apetrechos para o tráfico de drogas e de 40 trouxinhas de cocaína.

A maior parte do material apreendido estava na posse de uma mulher, dona de um bar de entretenimento adulto. Ela foi presa em flagrante delito e segue à disposição da Justiça.

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...