segunda-feira, 18 de março de 2019

centro cirurgico do hospital municipal de nova cruz/RN ainda está sem funcionar desde a reinalguração;


Próximo de completar tres ano de reinauguração,   Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura,   de nova cruz, tem equipamentos novos e modernos ainda sem utilização.  e a sala de cirurgia continuam sem uso durante todo este período. O esforço do prefeito na época  que teve dificuldades imensas, mas saiu em busca e trouxe os benefícios, está sendo comprovado aqui. Um hospital  pronto  para atender a população, por colocar saúde como prioridade.
que só poderia ter sido feito através da boa vontade do ex. prefeito CID ARRUDA

 uma sala foi construída para receber um grupo gerador de energia elétrica a diesel de 60 kva com regulador automático de voltagem, protetor de sobrecarga,  com painel de controle automático, partida que liga e desliga à medida que falta a energia no ambiente . O aparelho, que custou R$ 68 mil, garante que a falta de energia não atrapalhe a realização de procedimentos, nem coloque em risco a vida de pacientes internados na unidade. A qualquer queda no fornecimento de energia elétrica o gerador entrará em ação em apenas alguns segundos.

Nas últimas semanas foram muitas as denúncias de usuários insatisfeitos com a superlotação do local. Muitos pacientes estão sendo obrigados a esperar pela chamada do maqueiro  na sala de recepção do Hospital. 

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...