sábado, 20 de março de 2021

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto na rua 13 de maio nova cruz/rn

 As famílias estão tendo que conviver com o mau cheiro e os mosquitos,

Uma cena comum de ver é os problemas causados por descasos com fossas. Seja em periferias, bairros menores ou maiores. Uma fossa estoura e dependendo do lugar, o esgoto corre meses a céu aberto.  Esse descaso pode atrapalhar e muito a vida das pessoas que vivem ali ou nos arredores. Várias reclamações já foram feitas ao órgãos competentes, mas até hoje seguem sem resposta.

Moradores da Rua 13 de maio, no bairro centro, procuraram  a reportagem  o blog; zelimadoagreste,     para reclamar sobre o esgoto a céu aberto na região. Segundo eles, a situação já dura semanas, e as famílias precisam conviver com o mau cheiro e os mosquitos. Entramos em contato com a Casal que nos informou que não possui rede coletora nessa localidade e que a responsabilidade seria da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura  através de nota, disse  aos moradores  que vai enviar uma equipe ao local para averiguar se o problema é de responsabilidade do órgão,  segundo a secretaria   O reparo será inserido no cronograma de atividades, caso seja constatado que a resolução é de competência do Município. e ate agora nada da equipe. veja o vídeo 


 

Reclamação clientes

O mal cheiro tem prejudicado a lanchonete da Maria, já que os clientes não querem ficar no local.

“Se incomodam com o mau cheiro, não querem ficar, sentam e ficam se queixando. A gente se sente mal e prejudicada porque as pessoas não querem comer no lugar que tem mal cheiro”, contou.


POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...