quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeito visita obras do Hospital. de Nova Cruz

Obras estão em fase de conclusão.
obras hospital 1O Prefeito Cid Arruda Câmara esteve nesta semana no Hospital Monsenhor Pedro Moura para acompanhar in loco, o desenvolvimento da conclusão das obras de reforma daquele prédio.
O Prefeito aproveitou para repassar algumas orientações aos trabalhadores da empresa vencedora da licitação e realizadora da obra. O município investe quase trezentos mil Reais para concluir as obras de reforma do Hospital que já eram para terem sido terminadas em 2012 diante do repasse dos recursos do Governo Estadual para a gestão passada. No entanto, parte destes recursos não foram investidos na época, ocasionando o dito atraso.
Com austeridade decidimos por priorizar pela conclusão das obras do hospital com recursos próprios, uma vez que o estado não pode mais repassar mais dinheiro para este fim.Os desvios passados serão apurados pela justiça. Cabe à nossa gestão dar uma resposta positiva à nossa população, que é o retorno das atividades  plenas do nosso hospital“, afirmou o Prefeito.
É importante lembrar que  o Governador Robinson Faria, diante  do apelo do Prefeito Cid Arruda Câmara, já sinalizou com uma parceria para equipar todo aquela unidade hospitalar, logo sejam concluídas as obras.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

  foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido p...