segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

VÍDEO: Cantor Oh Polêmico para trio no carnaval de Salvador e reclama: “Um monte de homem se beijando”

 

O cantor Oh Polêmico causou polêmica após pedir para parar o trio durante a passagem pelo Circuito Dodô, na Barra, no carnaval de Salvador na noite dessa sexta-feira (9/2).

Ele pede “segura, segura, segura” e completa: “Um monte de homem se beijando”. Na sequência, o cantor de hits como Samba do Polly e Pitbull Enraivado diz: “Vai curtir o bloco, cheio de mulher aqui”.

Metrópoles

Vídeo: Baby do Brasil faz previsão de apocalipse e Ivete Sangalo dispara: ‘Vou macetar ele’

 

Foto: Reprodução/X

Um momento entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo viralizou na madrugada deste domingo (11). Durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana em Salvador, a artista de 71 anos fez uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, disparou Baby do Brasil. Ivete Sangalo se assustou com a declaração, mas logo respondeu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, disse.

Baby, então, pediu para Ivete cantar “Pequena Eva”. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu Ivete.

Os internautas se divertiram com o diálogo “caótico”. “Esse diálogo entre a Ivete Sangalo e a Baby do Brasil sobre o apocalipse no meio de um evento carnavalesco foi tudo pra mim kkkkkkkk”, disse um internauta. “Simplesmente a pastora Baby do Brasil metendo uma profecia de um apocalipse no meio do show da Ivete, pedindo pra ela cantar Eva, e Ivete cortando dizendo que vai macetar o apocalipse”, divertiu-se outra pessoa.

O Dia

Camarote na Sapucaí prepara comida no banheiro e responsáveis são presos: ‘deu nojo’, diz promotora

 

Cerca de 500 quilos de alimento foram descartados na operação — Foto: Divulgação

Duas pessoas ligadas a um camarote na Sapucaí foram presas na noite deste domingo (11). O motivo é que a comida servida para o público e para os convidados estava sendo armazenada e preparada em um banheiro. A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante.

Em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e com agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio), policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) que estavam presentes no Sambódromo fizeram a prisão em flagrante, por crime contra as relações de consumo, depois de receberem denúncias. Cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados.

A promotora Rosemary Duarte, que esteve na operação, disse que jamais viu nada igual.

— Deu nojo. Mas a atuação do MP foi fundamental para zelar pela saúde dos frequentadores da Sapucaí — afirmou.

Esta é a primeira vez que o camarote envolvido na ocorrência está presente no Sambódromo. O espaço fica no Setor 13. Por meio de sua assessoria, a Liesa explicou ao GLOBO que os responsáveis não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular

O Globo

Vídeo: Boi invade arrastão da banda Grafith no interior do RN machucando várias pessoas

 

Na tarde do domingo de carnaval (11), um touro invadiu o arrastão da Banda Grafith, na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte.

Na tentativa de passar o animal acabou atacando os foliões que estavam na frente. No momento do incidente, várias pessoas foram surpreendidas e pegas de surpresas com a presença do animal na folia. Algumas pessoas tiveram que serem socorridas para o hospital municipal e liberadas em seguidas

Foliões registraram o momento em que o touro se encontrava estressado ao ponto de subir em cima de um carro e em seguida atacando os foliões que acompanhavam o trio elétrico.

De acordo com informações, as pessoas que precisaram de atendimento no pronto-socorro foram liberadas. Algumas mães ficaram desesperadas, pois não encontraram os filhos que também correram com medo do animal.

Com informações do Blog  Luciano Seixas

Carnaval de Natal registra recorde de público no sábado de carnaval; confira a programação deste domingo FONTE: thaisagalvao.com.br

 A terceira noite do Carnaval de Natal superou as expectativas de público em todos os sete polos da festa. Não teve uma região da cidade em que não se ouviram os sons dos batuques e instrumentos de sopro neste sábado (10). O prefeito Álvaro Dias acompanhou tudo ao lado da primeira dama do Município, Amanda Dias, da secretária prefeitávek Joana Guerra e do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

A primeira parada da noite foi em Ponta Negra, onde marcou presença no bloco “Aqui Nós Bebe”, que percorreu as ruas do bairro com muita irreverência e alegria. De lá, Álvaro foi ao Pólo Petrópolis, onde assistiu à apresentação da cantora potiguar Roberta Sá. A sambista, como sempre, encantou o público com seu talento e simpatia. A orquestra Submarino Amarelo e Krystal também abrilhantaram a noite de sexta-feira neste polo.

O prefeito encerrou a programação carnavalesca do terceiro dia de carnaval, retornando a Ponta Negra para curtir o show de Ricardo Chaves. Uma multidão tomou conta da praça do Gringos, marcando o recorde de público do carnaval de Natal até aqui.

“Natal está registrando um grande carnaval em todos os locais de shows e apresentações. Todas as nossas expectativas estão sendo superadas a cada noite. Ficamos muito felizes com o que estamos vendo nas ruas com as pessoas curtindo a festa na maior tranquilidade, segurança e harmonia, aprovando o trabalho da gestão. Vamos seguir apoiando, valorizando e trabalhando para fortalecer a produção local e a nossa economia criativa, contribuindo para promover desenvolvimento para a cidade”, destacou o prefeito Álvaro Dias. 

Economia 

Do empresário mais graduado ao vendedor ambulante, todos ganham com o carnaval. O comércio informal aproveita a data festiva para faturar. O autônomo Josué Silva está trabalhando todos os dias no Pólo Petrópolis, vendendo bebidas e espetinhos. Morador da Alecrim, ele aprova a festa: “Estou faturando uma renda extra que vai ajudar muito no orçamento familiar. Aqui está uma beleza”, falou.


Maria Nazaré de Souza é outra trabalhadora informal, que está completando a renda mensal no Carnaval. A vendedora tem conseguido apurar uma boa quantia, vendendo as famosas espuminhas e sprays coloridos para cabelos: “Meus produtos estão esgotando rápido. O carnaval de Natal é uma festa bem familiar, vemos muitas crianças e elas gostam muito do que vendo. Então fica fácil voltar para casa com tudo vendido, graças a Deus”, disse satisfeita.

Blocos Ricardo Chaves em Ponta Negra 

A terceira noite do carnaval em Natal foi marcada pela emoção e o saudosismo. Uma multidão acompanhou a programação promovida pela Prefeitura, através da secretaria de cultura. Uma das atrações foi o bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, neste sábado (10), e percorreu as ruas do bairro levando público com muito frevo.

Centenas de foliões foram prestigiar o Polo de Ponta Negra onde o bloco realizou um esquenta no palco da Praça do Gringos com o cantor potiguar Diogo das Virgens. Este ano o bloco celebra seus 19 anos de irreverência e  muita história. 

Uma marca forte do carnaval de Ponta Negra é a presença das famílias. O folião Fábio Oliveira, participou do bloco acompanhado da esposa, Lilian e dos 3 filhos do casal (Bento, Benício e Bernardo). “Hoje é o primeiro dia que venho com a minha família e estou achando tudo organizado e tranquilo. O carnaval de Natal é feito para todos e as atrações estão de primeira”, disse o folião.

A Secretaria da Mulher (Semul) também colocou o seu bloquinho na rua. A ação educativa com o tema: “Pediu pra Parar, parou! Não é não!” realizou uma panfletagem com o objetivo de conscientizar a população em combater o assédio e a violência contra a mulher.

A noite ficou por conta dos shows na Praça dos Gringos com shows dos potiguares, Sueldo Soares, Yrahn Barreto e o cantor baiano, Ricardo Chaves que finalizou as apresnetações com seus sucessos levando o público ao delírio.

O cantor interagiu com os foliões e um mar de gente cantou os principais hits do axé music, que foram: “É o bicho”, “Deixa a chuva cair”, “Deitar e rolar” e “Faraó”.

O domingo (11) será marcado com várias atrações e mistura de ritmos com uma programação recheada nos 7 Polos espalhados pela cidade. Confira Aqui

PONTA NEGRA 
DIA: 11/02-2024
das 15:30h às 18h
15:30 às 18h Concentração do Bloco Suvaco do Careca + Rafael Almeida +Debinha Ramos+Laryssa Costa +Sueldo Soares + Josi Ribeiro
às 19h FREVO DO XICO
às 21h ALEXANDRE PIRES/MG

PETRÓPOLIS 
DIA: 11/02-2024
16h BLOCO DA GREIOSA
DUSOUTO
16h Orquestra DE FREVO
SKARIMBÓ
CHICO CÉSAR/PB

CENTRO HISTÓRICO 
DIA: 11/02-2024
16h CONCENTRAÇÃO NO BARDALLOS +ORQUESTRA DE FREVO E KENGAS
16:30h VALÉRIA OLIVEIRA
18h DESFILE DAS KENGAS
LA PROMO
JULIANA LINHARES/RN
FAFÁ DE BELÉM/PA
ORQUESTRA DE FREVO

REDINHA 
DIA: 11/02-2024
PAULO CUNHA
SERGINHO PIMENTA/BA
TABATHA

ROCAS
CIRCUITO PRAIA
DIA: 11/02-2024
CAVALEIROS DO FORRÓ
LÉO PATRÍCIO

PALCO RUA DÉCIO FONSECA
DIA: 11/02-2024
ANA TOMAZ
GRUPO GENTE NOSSA - BANJO SAMBA SHOW: WILSON GONÇALVES
GUGA PLAY BOY

FONTE: thaisagalvao.com.br

Governadora Fátima e Fafá de Belém vermelharam no baile das Kengas FONTE: thaisagalvao.com.br

 A governadora Fátima Bezerra, como faz desde sempre, foi ao tradicional desfile das Kengas no centro de Natal neste domingo de carnaval.

E foi cumprimentar a cantora Fafá de Belém, que fez o show de encerramento.

Depois da conversa alegre das duas, e que Fafá disse que iria 'vermelhar', Fátima cantou e dançou no meio do povo.

 

No final do show rolou o coro de 'olê, olê, olá, Lulaaaa'....

 

FONTE: thaisagalvao.com.br

Polícia Militar já tirou 12 suspeitos do corredor da folia em Caicó e trabalho recebe elogios

 


O gerenciamento do policiamento no carnaval de Caicó é só elogios! Por onde o folião passa tem polícia, é impressionante e impactante para a boa sensação de segurança de quem está indo atrás da folia.

O comandante do 6º BPM, major Flávio Valdez, que é o responsável pela distribuição do efetivo extra no carnaval de Caicó, disse que o esforço da tropa tem trazido um resultado impressionante para a cidade.

Nos cinco primeiros dias de festa, a PM já contabiliza 12 suspeitos conduzidos para averiguação na delegacia. O foco da polícia é constranger os criminosos para inibir ações delituosas dentro da festa.

Ação rápida da PM no show de Aline Reis nesse domingo, 12

“Nós é quem estamos procurando ocorrências”, disse Valdez ao destacar que quem deve ser incomodado é o inimigo da sociedade, que são os bandidos, e não o folião que está apenas se divertindo.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...