quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Quadra da Cidadania construída na Gestão Cid Arruda estar abandonada no Serrote pela atual gestão do prefeito Flávio de beroi, do MDB.

   



                           

                                         




Banheiros totalmente acabados
Idealizada e Construída na administração do ex-prefeito Cid Arruda para leva lazer e entretenimento a juventude da comunidade do Serrote dos Bezerros, a quadra da Cidadania que leva o nome de Moisés Gomes Bezerra estar em total abandono pela atual administração do prefeito Flávio de beroi do PMDB.
                         
Essa é a realidade dos banheiros da quadra
Refletores que estão servindo para os maribondos fazerem suas casas, os banheiros totalmente destruídos, o piso todo esburacado, as traves todas quebradas, o mato tomando conta do espaço, o buraco da fossa a céu aberto, o telhado se desprendendo da estrutura metálica.
                        
O telhado de zinco saindo da estrutura metálica
                                         




A fossa a ceú aberto, uma tauba e um pedaço de pau fazendo a vez da tampa.
                                        




O que era refletores, agora se transformou em casa de maribondos
Assim é a realidade da quadra da cidadania que foi abandonada pela desastrosa administração do prefeito Flávio Azevedo do PMDB, que sem neuma consideração e respeito para com os jovens daquela comunidade deixou totalmente abandonada um prédio público que foi construído com muito carinho e que hoje a realidade é essa, a quadra entregue ao abandono e nem o cuidado de zelar o atual prefeito teve para que a população tivesse um espaço de lazer em sua comunidade.
                                       



                                          

POSTAGEM EM DESTAQUE

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

  foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido p...