domingo, 18 de novembro de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ - Debate resumo da semana.

 
Vários serão os assuntos que serão debatidos hoje no programa NAÇÃO NOVA CRUZ, logo mais ao meio dia com as apresentações dos radio jornalistas Claudio Lima, Lenilson Cunha, Eduardo Vasconcelos, com a participação do Prefeito Eleito Cid Arruda, e participações de Duda Xuá, Doutor, entre outros amigos.
Confira um breve resumo dos assuntos que serão discutidos no programa de hoje:
- Com matadouro fechado, com as obras do matadouro novo paradas devido a falta de ação do atual Prefeito, MACHANTES de Nova Cruz arcam prejuizo e abatem animais em outras cidades como Montanhas. Enquanto que outros abatem no Rio Curimatau.
- Funcionários da Educação amargaram atraso no pagamento de Outubro. Depois de 13 dias após o vencimento Prefeito resolve pagar diante da pressão do SINTE e da categoria.
- Lixo se acumula na cidade.

- Depois de muit pressão prefeito atual resolve nomear equipe de transição situacionista.
- Governadora anuncia novos horários de funcionamento das Centrais do Cidadão. Em Nova Cruz horário da Central do Cidadão é reduzido. Agora é das 7 da manhã a 1 da tarde. Usuários estão indignados.
- Funcionários municipais preocupados: Como será o mês de Dezembro? Prefeitura tem 3 pagamentos pela frente: Novembro, décimo terceiro (20% restantes) e Dezembro...
Então sintonizem 107,5 Mhz ou acessem: www.radioagrestefm.com e acompanhem.fonte claudio lima

POSTAGEM EM DESTAQUE

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

  foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido p...