sexta-feira, 4 de agosto de 2023

GERMANO TARGINO: Em entrevista ao Nova Cruz de Verdade, falará de sua trajetória e das eleições do próximo ano.


 
Germano Targino - GT ou mano, como queiram, será o entrevistado da semana do programa Nova Cruz de Verdade, nesta sexta feira, 06 de agosto, exibido pela rádio Agreste FM - 107,5 MHZ, a partir do meio dia, apresentado por Wesley Ramom e o ex prefeito Cid Arruda Câmara em que falará sobre sua trajetória empresarial e politica aos ouvintes de Nova Cruz e região.

O programa vem realizando uma série de entrevistas com as principais lideranças da oposição à atual gestão de Nova Cruz em que eles tem a oportunidade de dialogar com a população acerca de suas trajetórias pessoais, profissionais e politicas, numa perspectiva também das futuras composições majoritárias do grupo, visando as convenções partidárias e as eleições 2024.

Dr. Cid Arruda Câmara já entrevistou as vereadoras, Gabriela Melo - Gabi e Marione Moreira e nesta sexta feira será a vez do ex prefeito de Lagoa D'anta, Germano Targino, filho do ex prefeito e ex deputado estadual Targino Pereira (in memorian) que foi a principal liderança do MDB da região Agreste/RN e Brejo/PB.

Germano Targino que vem divulgando e trabalhando o seu nome junto com seu grupo político para pré candidatura a prefeito com intuito de disputar as convenções partidárias que definirão as candidaturas maiores (prefeito e vice) e as de base (vereadores) da coligação que representará a oposição, cujo crescimento vem sendo percebido de fato em todo o município diante do desgaste político da base situacionista.

Então acompanhe e participe da entrevista diretamente pelo rádio através do canal 107,5 MHz ou pelos canais na net como: 
radios.net e rádios.com 
ou pelo YouTube da emissora pelo endereço:  https://www.radioagrestefm.com.br/    
ou pelo Facebook, pelo endereço: https://www.facebook.com/radioagreste107

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...