sábado, 2 de agosto de 2014

NOVA CRUZ. Prefeito lança Sistema de Gestão de Frota

O Prefeito Cid Arruda Câmara apresentou aos Secretários e seus auxiliares das áreas de transportes e abastecimentos, o Sistema de Gestão de Frota -SGF, em reunião ocorrida na manhã desta segunda feira, no auditório do Centro profissionalizante Jessé Freire.
reuniao1 reuniao3
O Sistema permitirá um total controle sobre o consumo e os gastos referentes aos combustíveis e manutenção da frota municipal , segundo informou aos presentes, a equipe de representantes da empresa responsável pelo gerenciamento do mesmo.
O prefeito CID ARRUDA defende a implantação do Sistema que, para ele, permitirá o rígido controle do consumo do combustível  e das manutenções da frota e do efetivo controle de seus gastos , além de ser um instrumento que trará total transparência à população. O Prefeito lembra que este sistema já é adotado em muitos municípios do estado e do Brasil, cujos resultados permitiram uma considerável economia para os cofres públicos nos mesmos.
O Sistema será  operacionalizado por meio de cartão magnético que terá um determinado crédito para combustível, por cada secretaria, e que serão supervisionados pelos Secretários, todos devendo seguir um planejamento de relação gasto/consumo,  diariamente, semanalmente e mensalmente, obedecendo rigorosamente as planilhas elaboradas, cujos dados já foram coletados, que servirão para analisar quais são essas necessidades. O cartão não permitirá um gasto maior daquele que fora planejado anteriormente, ficando bloqueado até o período posterior, quando o limite definido for atingido.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...