segunda-feira, 4 de julho de 2022

nova cruz/RN assassino capturado.

 A Polícia Penal prendeu neste domingo (3), por volta das 12h, o homem apontado como responsável por matar o policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, no fim da noite deste sábado (02), em Nova Cruz, no interior potiguar. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), o suspeito foi encontrado no Barro Preto, Zona Rural do município, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito.

O suspeito foi identificado como Alberto Arnod dos Santos. O crime aconteceu em um bar da cidade. De acordo com as câmeras de vigilância do local, o suspeito abordou Josinaldo, roubou sua arma e desferiu três tiros no policial. Na sequência, o criminoso aplicou golpes de faca na vítima que não resistiu e veio a óbito no local.
Josinaldo dos Santos Queiroz tinha 42 anos e trabalhava no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte desde 2010.

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...