domingo, 12 de dezembro de 2021

Lacração geral de ódio: Terceiro dia de Carnatal, bloco de Cláudia Leite entra com o coro “ei Bolsonaro vá tomar no C…”; vídeo

 

No Carnatal, em Natal (RN) chamados “lacradores” do fique em casa na verdade direcionaram essa frase apenas para os trabalhadores, para aglomeração em folia tudo pode, no Bloco da baiana Cláudia Leite se escuta sons que reverberam o ódio pelo presidente Bolsonaro que lutou arduamente por essa liberdade de expressão.

RECUPERADO DE UMA CIRURGIA ROBINSON FARIA RETOMA BATENTE POLÍTICO

 

Recuperado de um procedimento cirúrgico para retirada da vesícula e correção de hérnia inguinal, o ex-governador Robinson Faria retoma o batente político. Ao meio dia deste domingo o ex- chefe do Executivo estadual do RN volta com a live “Robinson Faria Conversando com o Povo”.

BOLSONARO: “ADOTAMOS O PLANO ANTICORRUPÇÃO MAIS AMBICIOSO DA HISTÓRIA”

 

Foto:  Reprodução

Durante discurso na Cúpula pela Democracia, nesta sexta-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu a sua gestão e fez apontamentos sobre o combate à corrupção, a liberdade de expressão nas redes sociais e os direitos humanos.

Em sua fala, o chefe do Executivo brasileiro disse que o Brasil adotou “o mais ambicioso e abrangente plano anticorrupção da história” do país, e voltou a falar que não houve “uma denúncia sequer” de corrupção durante o seu governo.

“A luta contra a corrupção também constitui prioridade permanente. Tanto é que estamos completando três anos sem uma denúncia sequer contra o nosso governo, ao contrário do que ocorria em anos anteriores. Adotamos o mais ambicioso e abrangente plano anticorrupção da história deste país e estamos construindo e fortalecendo mecanismos para prevenir, detectar e punir atos de fraude, corrupção e comportamento antiético”, disse o presidente.

Ao falar sobre liberdade de expressão, Bolsonaro afirmou que “as liberdades de pensamento, associação e expressão, inclusive na internet, são algo essencial para o bom funcionamento de uma democracia saudável”. “Valorizamos o direito de todos expressarem suas opiniões e de serem ouvidos”, disse.

O presidente brasileiro declarou ainda que os Estados Unidos podem contar com o Brasil para o “fortalecimento da democracia” mundial. “Contem com o Brasil para contribuir para o fortalecimento da democracia no mundo, com pleno respeito à soberania e à independência das nações”, finalizou.

A Cúpula da Democracia foi organizada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e reuniu líderes de cerca de 100 países de forma virtual em razão da pandemia. Bolsonaro destacou a ocasião como “uma oportunidade para renovar, no mais alto nível, nosso compromisso comum com a defesa da democracia, o combate à corrupção e a proteção dos direitos humanos e das liberdades fundamentais”.

 Por Maria Eduarda Pessoa/O Povo

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...