terça-feira, 29 de dezembro de 2015

RÉVEILLON EM NOVA CRUZ/RN

A Prefeitura Municipal em parceria com o Clube de Dirigentes Lojistas – CDL de Nova Cruz realizam a tradicional festa de Réveillon 2015/2016, que acontecerá a partir das 22 horas desta quinta feira, 31 de Dezembro, na praça da Matriz.
festa fim de ano.
Teremos funcionamento da tradicional barraca com mesas, ornamentada especialmente para a ocasião. A meia noite haverá a tradicional queima de fogos e show musical com uma das melhores orquestras do Brasil: “Dom Cardoso e Seus Metais”, com um repertório de vários ritmos.
Toda a estrutura da festa e o show pirotécnico são patrocinados pela Prefeitura de Nova Cruz.
Estaremos esperando os nova-cruzenses de braços abertos para juntos comorarmos a passagem do ano novo com muita alegria num clima familiar e de muita amizade“, afirmou o Prefeito que convida a todos para participarem do Réveillon 2015/2016.
(Centro histórico de Nova Cruz ornamentado)
NATAL NOVA CRUZ natal 2 natal arvore natal geral 2  NATAL N CRUZnatal geral

NOVA CRUZ/RN Prefeitura efetua pagamento nesta segunda feira, 28 de Dezembro.

 
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, na administração do Prefeito Cid Arruda Câmara encerra 2015 com chave de ouro: efetuando todos os pagamentos aos servidores municipais rigorosamente em dia e o que é melhor, de forma antecipada.
 
Nesta segunda feira, 28 de Dezembro os servidores tem em suas contas os recursos do mês de Dezembro. Aliás, estes recursos já estavam disponíveis desde o ultimo sábado, 26. 
 
Lembrando que o 13º salário também já foi pago, da seguinte forma:
40% em Junho e 60% em Dezembro ( 12 de Dezembro).
Desde que assumiu a administração municipal em Janeiro de 2013, que a atual gestão prima pelo pagamento rigorosamente em dia de seus funcionários.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...