terça-feira, 22 de maio de 2012

Grave acidente entre as cidades de Remígio e Esperança no Agreste da PB deixa seis pessoas mortas, veja fotos

Um acidente grave aconteceu agora a pouco, por volta das 17h40, na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.
De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas. Seis pessoas morreram no local e outras ficaram feridas.
Neste momento, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. O trânsito na rodovia está lento e chove muito na área. As autoridades pedem cautela aos motoristas.


Confira lista de mortos:

- Carlos César Morais Batista, de 32 anos; (Motorista do caminhão do Armazém Paraíba)
- Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos; (Motorista da Veraneio)
- Givanilton Elias Batista, de 25 anos;
- James Russeu do Nascimento, de 42 anos;
- Marleide Batista de Arruda, de 40 anos;
- (Sexta vítima ainda não identificada);






fonte,esertao

Nova Cruz: II Seminário de direito eleitoral - eleições 2012

Nova Cruz/RN
Aconteceu na manhã desta segunda feira (21) no auditório do Instituto Federal do Rio Grande Norte – IFRN na cidade de Nova Cruz, o II Seminário  de Direito Eleitoral – eleições 2012: Propaganda  e Prestação de Contas, realizado pela Assembleia Legislativa Potiguar, através do Instituto do Legislativo Potiguar – ILP. As palestras foram proferidas pelos Palestrantes - Dr. Jarbas Bezerra, Juiz de Direito Assistente Tribunal de Justiça e Ex-Juiz Eleitoral e pela Dra.Lígia Limeira, Bacharel em Direito e Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral/RN

Participaram deste momento, políticos de Serra de São Bento e região alem da população civil e estudantes do IFRN interessados no assunto como Prefeitos, vereadores, candidatos, advogados, jornalistas,  professores, lideranças políticas e outros interessados foram o público alvo deste evento. O Partido dos Trabalhadores – PT de Serra de São Bento também enviou representante a este evento que acredita ser de significativa importância ao partido e sociedade. O blog registrou a presença do vereador João Batista presidente da câmara municipal de Serra de São Bento, vereador Ildemar Crisanto, estudante do curso de direito da UERN Joãozinho, assessor parlamentar Tico Andrade e Dedé. 

Fotos: Erinilson Cunha
Dra. Lígia Limeira e Dr. Jarbas Bezerra
Vereador Ildemar e o ex prefeito Cid Arruda de Nova Cruz/RN
Vereador Batista presidente da câmara de Serra de São Bento/RN
Pessoal de Passa e Fica/RN
Blogueiro Rafael, Lenilson e a vereadora Goreti Orrico Santo Antônio/RN
Dra. Lígia e o seu primo Ildemar Crisanto

Fonte: Blog Erinilson Cunha

Ventos teriam derrubado paredes de estádio em Nova Cruz

O pré-candidato a Prefeito de Nova Cruz Cid Arruda usou sua página pessoal no Facebook para mostrar uma situação inusitada, que até poderia ser cômica se não fosse trágica.
De acordo com Cid, as imagens são das obras do Estádio Municipal de Ftebol Celso Lisboa em Nova Cruz, onde os fortes ventos derrubaram algumas das paredes dos banheiros.
Como uma imagem vale mais que mil palavras, observe a foto do prefeitável: isto e uma vergonha:   fonte, blog, da serra

Politica em Nova Cruz/RN

O PV esteve reunido nesse sábado na residencia de Zé do Tempero onde todos foram bem recebidos, a reunião teve em pauta dois itens, primeiro item foi de capacitação e marketing politico para os pre-candidatos, o segundo item e o do plano de ação.

O Partido irá fazer uma palestra sobre marketing Politico, que e uma preparação para nossos pre-candidatos, onde engloba vários temas como: prestação de contas, mídias empresas, mídias na internet, rádios, comunicação com o eleitor, discurso em publico e estrategias de campanha.

O outro ponto e de desenvolver um plano de ação, onde visa melhorar as condições de vida de nossa população, todos do grupo iram participar da mesa de estudo para montar o plano.fonte,afranio patricio








POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...