quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

NOVA CRUZ/RN Condutores continuam a reclamar de rua esburacada no bairro nova esperança

rua José Alexandre da Silva  próximo  o antiga casarão Bar,  todos esses buracos na mesma rua

O problema no sistema viário do município é antigo, mas a falta de reparos agravou a situação, principalmente nos últimos anos onde andar pelas ruas têm se tornado um grande desafio. Pedestres precisam dividir os pequenos espaços com carros, motos e até veículos maiores.
O mecânico Francisco Filho dá dicas para remediar os problemas. “Buracos em vias são os grandes vilões dos pneus dos carros. Ao passar por buracos, o pneu pode ser cortado. Os motoristas devem ter atenção redobrada ao dirigir nas ruas e avenidas, e sempre conferir em um auto centro se o pneu está em tempo de troca”, orienta.



 Por toda a cidade os buracos fazem parte da paisagem nada agradável que se tornou comum no dia a dia de nova cruz,  Nos bairros mais carentes, as ruas estão totalmente tomadas por buracos, e em dias de chuva a situação fica ainda mais difícil, além disso, o mato tomou conta das poucas calçadas, e em alguns casos até a rua já foi tomada pelo capim.


O calçamento esburacado da Rua, continua alvo de críticas por parte dos condutores de veículos que trafegam pelo local. As pedras soltas são uma dor de cabeça e obrigam motoristas e motociclistas a redobrar a atenção. Há alguns meses este Blog já havia alertado para o problema, que só piora com o passar do tempo. Haja bronca.


POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...