sexta-feira, 25 de maio de 2018

Exército aguarda ordem para acabar greve de caminhoneiros na Paraíba

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os batalhões do Exército devem agir ainda nesta sexta-feira (25) para encerrar a greve dos caminhoneiros no estado. 

A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo major Rafael Farias, assessor do Exército na Paraíba. Apenas a chegada da determinação retarda a ação.

Segundo o major, até as 14h não havia chegado documentos determinando a ação das Forças Armadas nas rodovias do estado. Porém, ele garantiu que o Exército irá cumprir a determinação na íntegra.


“Ainda não recebemos a documentação [autorizando a ação]. Iremos atender as demandas que forem solicitadas pelo governo Federal”, informou o major.

Questionado sobre a possibilidade de um confronto ou ação mais truculenta por parte do Exército, o major informou que tudo dependerá de como as Forças Armadas serão recebidas. “Isso tudo depende do cenário da conjuntura que encontrarmos no local”, disse.

Em áudio abaixo, o coronel Márcio Rogério, comandante do Batalhão do Exército em Campina Grande, também afirmou que ainda não recebeu a determinação para agir contra os caminhoneirosfonte.. conceicaopbonline

Chuvas e os asfaltos sonrisal de nova cruz...


A situação beira ao absurdo. Primeiro porque não é favor: As obras estão sendo tocadas com o dinheiro dos nossos impostos e, portanto, têm que ser bem feitas. Segundo, é uma péssima propaganda para a administração atual que ganhou. A Prefeitura, que faz a licitação, contratação e fiscalização das empresas, é a responsável por exigir qualidade. Infelizmente, o mercado está cheio de empresa picareta que adora embolsar dinheiro público fazendo serviços medíocres com materiais de péssima qualidade.

a péssima qualidade do  tapa buraco  asfáltica em alguns pontos. Um exemplo é a av:  cel  José de brito. Fica caracterizado que a gestões municipal só se preocuparam fazer os famosos asfaltos Sonrisal, sem se atentar a qualidade e resistência do pavimento.

"É lamentável que as obras feitas com recursos públicos estejam nessa situação em nossa Cidade, iremos levar mais este descaso as autoridades competentes para que possam cobrar que a Prefeitura e a Empresa façam as obras com qualidade e durabilidade.

 Está na hora de o prefeito tomar ás rédeas da situação e dar uma solução definitiva a esse escoamento de recurso público pelo ralo. Ele, mais do que ninguém, sabe que o país passa por uma crise econômica e um arrocho fiscal sem precedentes e que, qualquer centavo jogado no lixo nesse momento, é um contrassenso.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...