quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SÃO JUDAS E BELA VISTA FICAM LOTADAS COM GALERA DO 40.


 Rone Confecções e Cid Arruda
 Cid fez diversas visitas aos dois bairros e recebeu o carinho dos moradores


Mais uma movimentação política pra ficar na historia política de Nova Cruz. Foi o que vimos ontem a noite nos bairros São Judas Tadeu e Bela Vista, que receberam o candidato a Prefeito CID ARRUDA 40, e todos os que formam a coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO.

Cid Arruda, Monique Targino (vice), Germano Targino, Targino Pereira, e os candidatos a vereadores da coligação participaram do grande comício.
No palanque Cid elencou as várias obras que fez pelos dois bairros, destacando o CALÇAMENTO DE TODAS AS RUAS DO BAIRRO SÃO JUDAS TADEU, DO CALÇAMENTO DE TODAS AS RUAS DO BAIRRO BELA VISTA E A CONSTRUÇÃO DO PONTILHÃO LIGANDO OS DOIS BAIRROS.

AGENDA 40

Nesta quarta, 03, Cid Arruda 40, e todos da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO, farão o ultimo comício de COMUNIDADES. Hoje o grande comício será na comunidade de JATOBA. Haverá transportes saindo do comitê a partir das 19 horas. Venha de Vermelho e participe. 

Na QUINTA FEIRA, 04, será a grande e ultima noite DE PASSEATA em Nova Cruz. A PASSEATA " TÁ CHEGANDO A HORA". Todos estão convidados. Vamos lotar novamente as ruas da cidade e mostrar que Nova Cruz quer eleger CID ARRUDA 40.fonte claudiolimanews
AGENDA CID 40 para essa 4ª Feira , Dia 03/10
COMÍCIO na Comunidade do JATOBÁ




POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...