quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN ESTÁ CONCLUINDO O CALÇAMENTO DA RUA JOSEPIODE ALMEIDA DUARTE.

 

Infra Estrutura

A Prefeitura Municipal de nova cruz,  continua avançando na execução de obras de calçamento, em paralelepípedo, desta vez a Rua josepio de Almeida Duarte, que fica ali ao lado do escola Nestor marinho, chegando na Av. Assis Chateaubriand,  no centro da cidade, está sendo contemplada com esta grande obra que vem melhorar o acesso dos moradores da cidade do sol. A Prefeitura está realizando um sonho antigo dos moradores da cidade do sol em especial   daquela rua que durante anos sofriam com a lama, na época das chuvas e também a poeira durante a estiagem, o prefeito Flavio de beroi, resgatando mais um compromisso de sua gestão.

Segundo o Eprefeito Flavio, a cidade está em fase de transformação. “Nós tínhamos um grande projeto para nova cru,  que aos poucos e ao final de minha Administração será todo executado. Em menos de tres   anos, já conseguimos avançar muito com a realização de várias obras. 

Salientou também que as obras têm contribuído para melhorar a qualidade de vida da população. “Quando nós levamos calçamento a uma rua, estamos levando dignidade aos moradores, estamos acabando com a poeira e levando saúde. Enfim, são muitas as vantagens”. Durante a visita às obras, o prefeito Flavio de beroi, foi saudado por moradores, que fizeram questão de agradecer e parabenizar a gestão pelas benfeitorias.

 O Sr. Chico mecânico, que tem uma oficina  na rua, em seu depoimento, falou da importância da obra.  “Com o calçamento vai melhorar muito, porque no inverno é muita lama e no verão muita poeira, e quando terminar a obra vai ficar bem mais confortável para todos, gostaria de agradecer o governo municipal por esta importante obra”.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...