domingo, 13 de outubro de 2013

NOVA CRUZ; PREFEITO CID ARRUDA RECEBE A FINA FLOR DA POLÍTICA DO RN

x
O prefeito do município de Nova Cruz, Cid Arruda, recebeu no final da tarde do sábado(12) a “fina flor” da política do Rio Grande do Norte durante a solenidade de entrega da Agência do INSS.
x
A solenidade contou com a presença do ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, do vice-governador Robinson Faria (PSD), do senador José Agripino (DEM), do deputado federal Henrique Eduardo Alves, do presidenmjte da Assembleia LegislativaRicardo Motta, dos deputados estaduais Tomba FariasGesane Marinho e Walter Alves, prefeitos da AMLAP, vereadores, ex-perefeitos e lideranças políticas na região.
x
No seu pronunciamento o prefeito Cid Arruda destacou a importância em se manter uma relação de harmonia com a classe política do Rio Grande do Norte, deixando para trás o radicalismo e as questões partridárias. “Se o DEM do senador José Agripinotrouxe melhorias para o povo de Nova Cruz, ótimo, se o PT da deputada Fátima Bezerra está trazendo o IFRN para Nova Cruz, melhor ainda, se o PMDB do ministroGaribaldi está entregando uma Agência do INSS para o povo de Nova Cruz eu só tenho a agradecer. O meu partido hoje é o bem estar do meu povo e o desenvolvimento de Nova Cruz”, enfatizou Cid.
x
O deputado Walter Alves falou da importância da Previdência Social no município de Nova Cruz, citando dados significativos que impulsionam principalmente a economia municipal: “Por meio do Fundo de Participação dos Municípios(FPM), o governo federal repassou para Nova Cruz, durante o ano de 2012, um total de R$12.964.013,76. Já a Previdência Social pagou, no mesmo ano de 2012, R$ 70.818.979,00 em benefícios, destacou Walter Alves.
x
O deputado Henrique Eduardo Alves(PMDB) falou da imagem da Previdência Social no Brasil, lembrando que antes de Garibaldi assumir a pasta a Previdência era um problema na vida dos brasileiros, depois que Garibaldi assumiu o Ministério da Previdência Social tudo mudou para melhor. Henrique lembrou que a Previdância Social não receu as críticas da população brasileira durante as manifestações populares desencadeadas nas capitais brasileiras.
x
O ministro Garibaldi Filho disse que a APS Nova Cruz faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social(PEX), sendo a terceira agência do PEX entregue à população do Rio Grande do Norte.
Garibaldi anunciou ainda a inauguração das agências de Canguaretama, Extremoz, Macaíba e Monte Alegre, que têm previsão de funcionamento ainda em 2013.
x
O ministro da Previdência Social, Garibnaldi Filho, lembrou o empenho da  Dra.Dione Oliveira Regalado, Gerente Executiva do INSS, que coordena o bom funcionamento nas agências que estão sendo inauguradas na regional de Natal.
x
A solenidade de entrega da APS na cidade de Nova Cruz foi prestigiada por representantes de toda regiâo Agreste do Rio Grande do Norte.fonte.blog. de daltroemereciano

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...