terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ação do deputado estadual Kleber Rodrigues garante continuidade dos serviços do Hospital Regional de Santo Antônio

Na tarde desta segunda-feira, o Deputado Estadual Kleber Rodrigues esteve reunido com o Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia, onde foram tratados assuntos voltados aos serviços de saúde da Região Agreste. Entre os assuntos comentados, o de maior importância foi a permanência dos serviços de saúde do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal em Santo Antônio.
A unidade de saúde tem sido o centro das discussões nos últimos dias na Região Agreste. O hospital oferece a Santo Antônio e outras 21 cidades, atendimentos em urgência, emergência e maternidade. Os rumores do fechamento dos setores da policlínica e obstetrícia (sala de parto) gerou grande preocupação da população, que foi às redes sociais manifestar repúdio às possíveis ações que iram gerar grandes prejuízos a região.
Na última quinta-feira (22), o Deputado Kleber Rodrigues participou de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Santo Antônio, com proposição da própria casa legislativa e a população lotou o local. Enquanto acompanhava os discursos, Kleber fez contato via telefone com o Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia e em sua fala anunciou a marcação de reunião com o mesmo para esta semana.
No encontro desta segunda-feira, Cipriano garantiu a permanência dos serviços de saúde oferecidos pelo Hospital Regional de Santo Antônio. Ficou acordado também um encontro com prefeitos das cidades atendidas pelo hospital para melhorar ainda mais os atendimentos à população.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...