sábado, 24 de maio de 2014

SEMINÁRIO NACIONAL EM NOVA CRUZ.



Confira os momentos da abertura, quinta,22 de Maio.
Abertura ocorreu no Ginásio de Esportes, Giovanna de Azevedo Targino e contou com cerca de 400 participantes de 15 estados da federação e do Distrito Federal, evento que vai até o domingo.
a seminario cid e fatima a seminário claudio lima a seminário dep fatima fala a seminario dep fatima homenagem a seminario dep. fatima cid a seminário homenagens a seminário juninho a seminario mesa oficial a seminário plateia a seminario cid bandeira a seminario banca

NOVA CRUZ. Prefeitura começa obras de calçamento do Planalto.

Neste sexta as atividades foram de terraplanagem das ruas.
Conforme anunciado pelo Prefeito Cid Arruda no programa Nação Nova Cruz, começaram nesta sexta feira, 23 de Maio de 2014, as obras de pavimentação das ruas do bairro do Planalto.
pavimentação do planalto 3 pavimentação do planalto 4 pavimentação planalto pavimentação planalto 2
Segundo o Prefeito, nesta primeira etapa serão calçadas as 4 ruas principais do bairro: Rua Antonio Crizanto da Costa, Carlos Adson Barbosa, Renato José de Melo e a Rua deputado estadual Márcio Marinho. Neste primeiro momento as obras são oriundas da emenda parlamentar do Deputado estadual “Tomba” Farias, na ordem de R$ 300.000,00 (trezentos Mil Reais).
O Prefeito explicou que outras duas emendas também asseguram a continuidade das obras, do Deputado Fábio Faria e da Deputada Federal Fátima Bezerra.
Com estas emendas também será possível calçar algumas ruas que ainda restam sem pavimentação no Alto das Flores e Cidade do Sol.
É a administração do prefeito Cid Arruda Câmara, transformando sonhos dos munícipes em realidade. Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro!.

NOVA CRUZ. Prefeitura inicia ornamentação “copa junina”.




As equipes iniciaram pela Ponte Regis Bittencourt.
enfeites copa 3
Equipes da Prefeitura Municipal de Nova Cruz começaram neste sábado, os serviços de colocação da ornamentação da cidade, criando um clima festivo junino e paralelamente também, de Copa do mundo.
enfeites copa 1
As principais ruas receberão ornamentações, informou a Prefeitura.
enfeites copa 2 #trabalhandopresenteconstruindofuturo                           

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...