sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

NOVA CRUZ/RN " 1º ANO DO BLOCO CHURRASCO DA FELICIDADE FOI UM SUCESSO"

Nota de agradecimento do Bloco do churrasco da felicidade agradece.
Superando todas as expectativas e objetivos esperados, o Bloco da felicidade, foi sem dúvida  um sucesso -  o melhor do carnaval 2017. Sentimos em cada folião que vestiu o abadá do bloco o desejo pelo sucesso do Bloco da felicidade, as 150  pessoas que compraram o passaporte para ingressarem no famoso  Bloco da felicidade tiveram prazer e orgulho de afirmar que estavam no melhor bloco de carnaval de nova cruz.  




                                                                                                                                                                                                O carnaval de 2017 foi um sucesso, o clima foi surpreendente e não tem nada melhor que se divertir assim, na nossa própria cidade  de nova cruz. É claro que muita gente ainda viaja, mas ninguém pode negar que nosso carnaval está ganhando força   conquistou a simpatia dos foliões e dos visitantes! foi regado a muita diversão, música e dança. A festa carnavalesca fechou com chave de ouro com a participação de um público  As apresentações, os shows e os blocos tiveram muita energia e contagiaram os foliões, deixando marcado na memória os momentos especiais de quem participou do agito.                                                                                                            



                                                                          pra quem procura por diversão garantida pra toda a turma e pela oportunidade de reunir amigos e conhecer novas pessoas em um só lugar, a criação de um bloco de carnaval traz todos os ingredientes para uma festa e tanto.    animação    É só mágica que todo o sentimento de felicidade e cair na   brincadeira                    



                                                                          Comemoramos o desempenho absoluto do bloco que em todos meios de comunicação, e opinião dos foliões foi definitivamente o mais atraente, o mais seguro, eventos,esse sem se falar nas suas famosas prévias, não aconteceu um incidente.!  todo nosso sucesso aos foliões, as pessoas que nos apoiaram, e a você patrocinador que esteve ao nosso lado, que proporcionou com seu investimento no Bloco da felicidade um carnaval diferente,                                                                                                                                                                                    os nossos sinceros agradecimentos a todos àqueles que contribuíram para o sucesso desse brilhante evento.
O nosso muito obrigado! DIRETORIA DO BLOCO DA FELICIDADE.
   

POSTAGEM EM DESTAQUE

CBF define horário de partida entre América e Corinthians em Natal

  A partida entre América X Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil já tem data e horário definidos. O jogo ficou mantido para a qu...