domingo, 15 de janeiro de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ: Locutores e Cid se despedem de Araruna



O programa NAÇÃO NOVA CRUZ se despediu da Rádio Serrana de Araruna neste sábado, 14 de Janeiro de 2012.

Os locutores Claudio Lima, Lenilson Cunha, Eduardo Vasconcelos, além de Cid Arruda Câmara e convidados a partir de sábado, dia 21, estarão realizando o programa na RÁDIO AGRESTE FM, espaço gentilmente cedido pelo proprietário da Emissora Robinson Faria, vice Governador do estado.

No programa de despedida foram entrevistados o pre candidato a vereador Hudson Tourinho, filho de Valda e Tourinho e o ex Secretario de Interior e Justiça, Leonardo Arruda.

Hudson mostrou boa desenvoltura com o microfone e é uma das gratas revelações da política novacruzense. "Não subestimem meus 22 anos de idade, estou vindo com convicção e trabalho" - afirmou ele se referindo à sua pre candidatura.


Leonardo Arruda avaliou um ano do governo da Rosalba Ciarline que já amarga 60% de desaprovação da população segundo pesquisa de opinião pública recentemente divulgada.

Logo após o programa, Cid, Leonardo, e todos os amigos que foram à Araruna fizeram uma merecida confraternização de final de temporada em uma churrascaria em Tacima.

Em nome do programa NAÇÃO NOVA CRUZ queremos agradecer o apoio, a recepção e o carinho com que fomos tratados durante estes 4 meses em que estivemos em Araruna por parte dos profissionais da Emissora, do seu proprietário José Maranhão e dos ouvintes daquela Emissora que passaram também a fazer parte da grande familia NAÇÃO NOVA CRUZENSE.

Então, ATÉ SÁBADO DIA 21 NA RADIO AGRESTE FM -107,5 MHz.

Matéria Claudio Lima.

Passageiros de cruzeiro que naufragou denunciam confusão e mentiras a bordo


Fiumicino (Itália), 14 jan (EFE).- Mais de cem turistas espanhóis e latino-americanos que estavam no cruzeiro que naufragou na costa da Toscana, na Itália, denunciaram neste sábado que os responsáveis pela embarcação mentiram o tempo todo sobre o que realmente estava acontecendo.

Leia também:
Consulado confirma que 53 brasileiros estavam em navio
Equipes procuram 70 desaparecidos em naufrágio que matou 3
Naufrágio na Itália fez passageiros lembrarem da tragédia do Titanic
Até o momento, o número de mortos é de três pessoas, dois turistas franceses e um peruano membro da tripulação. Setenta pessoas ainda estão desaparecidas. Parte dos 177 espanhóis e 107 latino-americanos que estavam a bordo estão nesse momento no hotel Hilton, próximo ao principal aeroporto de Roma.
Nos corredores do hotel, os passageiros contaram o que se passou no cruzeiro.
"Foi o próprio Titanic. No momento em que deixamos o navio, nas balsas, outras vinham sobre nós. Por sorte, não tombamos", disse à Agência Efe um turista espanhol.
"A tripulação não tinha nem ideia de como retirar todo mundo do navio e o capitão mentiu. Até o último minuto ele disse que estava tudo sob controle e que o problema era uma pane elétrica", reclama a chilena Claudia Fehlandt.
"Foi traumático. Desde o início nos demos conta de que era grave, mas nos diziam que tudo estava controlado, que era apenas uma avaria no gerador. Estávamos jantando no restaurante quando sentimos um golpe e nos disseram, inclusive, que voltássemos para nossos camarotes", explica Vivian Parra, uma chilena que viajava no cruzeiro com seu marido, seu filho e seu sogro.
Os passageiros também denunciam que a tripulação não agiu corretamente na hora de evacuar os passageiros, pois tentaram sair antes de todos, sem dar informações aos viajantes.
"Não existiu aquilo de mulheres, idosos e crianças primeiro. Eu, que tenho 70 anos, tive que descer me agarrando a cabos", afirmou a espanhola María Carmen Ramón.
A empresa responsável pelo cruzeiro disse à Agência Efe que pretende fretar um voo para levar os passageiros para seus países, mas por enquanto o máximo que eles podem fazer é entrar na lista de espera de alguma companhia aérea. EFE

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...