quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Vice-prefeito assume o comando do Poder Executivo em nova cruz RN Posse de Flávio de beroi (mdb) ocorreu na Câmara.

Vice-prefeito assume o comando do Poder Executivo em nova cruz RN
Posse de Flávio de beroi (MDB) ocorreu na Câmara.



   prefeito Flavio de beroi  (MDB)  assume o comando do Poder Executivo 09/01/2019  .


Câmara Municipal empossou o novo prefeito de nova cruz  nesta quarta-feira (09)
 Flávio de beroi do (MDB), se tornou chefe do Executivo durante sessão de posse realizada na Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira (09).

Segundo o presidente da Câmara, Valdo Salú  a sessão de posse, que durou cerca de duas horas, 

O novo prefeito Flávio Cesar Nogueira(MDB),43 anos, é empresário bem sucedido no município. O mesmo entrou na vida pública no ano de 2016, 

Após a cerimônia, já empossado o novo prefeito Flávio de beroi se dirigiu até o gabinete da Prefeitura para  tomar ciência da atual situação da administração municipal.

“Não só nova cruz, mas muitas cidades também estão passando por problemas financeiros e, visando ao compromisso com a folha de pagamento no fim do mês, precisaremos reduzir despesas, adequar orçamentos, e as primeiras medidas serão feitas neste aspecto. Depois disso, é trabalhar com eficiência, com o apoio da Câmara Municipal, da população e dos servidores, para conseguir cumprir as metas que o município precisa”, afirmou. veja toda cobertura no blog:   https://zelimadoagreste.blogspot.com/

COM CÂMARA MUNICIPAL LOTADA E MUITA EMOÇÃO, FLAVIO DE BEROI TOMA POSSE COMO PREFEITO DE NOVA CRUZ/RN

Em uma tarde/noite com a Câmara Municipal totalmente lotada e um momento de bastante emoção para muitos, Flávio César Nogueira ( Flávio de Beroi ), tomou posse como prefeito do município de Nova Cruz, no agreste  do Rio Grande do Norte.




Flávio chega ao cargo do poder executivo, após a vacância do cargo em decorrência do  falecimento do prefeito Targino Pereira na última segunda-feira (07), cumprindo assim, o que manda a lei.




Em seu primeiro cargo público, Flávio vai comandar a maior cidade da região com 43 anos de idade, sendo empresário bem sucedido do município, o novo chefe do poder executivo espera obter resultados satisfatórios para o bem comum de Nova Cruz. 




Em seu pronunciamento, o prefeito empossado lamentou a forma de como está chegando para comandar a prefeitura. "Este não é um momento feliz, não queria está tomando posse desta forma, não era para ser assim, porém Deus sabe de todas as coisas e não devemos fugir dos compromissos e do que determina a lei". 




Ainda em sua fala na posse, Flávio de Beroi falou da sua entrada na política através do grande líder Targino Pereira. "Quero reconhecer o grande líder e homem de honradez Targino Pereira, ao qual entrei na vida pública sendo seu vice-prefeito, conclamo aos vereadores e a população, para juntos unirmos força para o bem e desenvolvimento de Nova Cruz", declarou o prefeito empossado.




Estiveram presentes ao ato de posse, diversas lideranças estaduais e da região, entre elas: A senadora eleita Zenaide Maia, o Vice-governador Antenor Roberto que representou a governadora Fátima Bezerra, a presidenta da câmara municipal de Mossoró, o  pároco da cidade Padre Ayrton, os comandos das polícias da cidade, o presidente do Sebrae João Hélio, prefeitos , vereadores, lideranças  e a população que compareceu lotando as dependências do poder legislativo de Nova Cruz.
f.https://www.joelrei.com/








POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...