quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Robinson e Fábio Faria reagem às declarações de José Agripino sobre o PSD



O deputado federal Fábio Faria, primeiro-vice-líder do PSD na Câmara Federal, e o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, presidente estadual do PSD, reagiram, pelo twitter, às declarações do senador José Agripino Maia, presidente do DEM, ao jornal Estado de São Paulo, durante entrevista publicada na terça-feira.
Agripino declarou que as relações com os ex-correligionários que hoje estão no PSD “são civilizadas, mas é eles para lá e nós para cá”.
O senador também argumentou sobre a história do seu partido. “O DEM tem uma história. Na hora que fizermos uma aliança com o PSD, nós estaremos emprestando nossa história a quem não tem história”.
Fábio não poupou nadica:
Fábio Faria fabiofaria5555 - É melhor um partido que nasceu pra fazer história do que um Partido que vem diminuindo e encerrando de forma autoritária a sua história!!
Fábio Faria fabiofaria5555 - Já é a sexta vez que ele (José Agripino) vem batendo forte!! O ano passado só elogiava! Agora só vai querer voltar a elogiar em 2018!
Robinson Faria RobinsonFaria - Essa conversa de eles pra lá e nós pra cá parece samba-enredo da escola da arrogância e da soberba.  deu no blog. robsonpires
EmailPrintFriendly

Bancos fecharão na última sexta-feira do ano

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 00:02
Os bancos estarão fechados ao público amanhã, última sexta-feira do ano, dia 30 de dezembro. Os bancos só deverão funcionar, nesse dia, para transações com outras instituições financeiras. Assim, o último dia de atendimento ao público será hoje, 29 de dezembro e o horário de funcionamento deverá ser o habitual.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...