quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Wendel Lagartixa é alvo de atentado na Grande Natal; criminoso é morto em troca de tiro

 28/09/2022 18h03

Foto: Reprodução

O candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (28), enquanto cumpria agenda de campanha em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Houve troca de tiros entre os criminosos e a equipe do segurança do candidato. Um dos membros do ataque armado foi morto.

Os criminosos estavam em um carro e se aproximaram do candidato quando ele conversava com adolescentes, na rua Meira e Sá, em Ceará Mirim. Ainda não há informação de quantos criminosos teriam participado da ação criminosa. Um deles foi morto e os demais conseguiram fugir.

Tribuna do Norte

[VIDEO] Imagens da tentativa de assassinato contra Wendel Lagartixa em Ceará-Mirim 28/09/2022 às 17:52 Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

 Já circulam nas redes sociais as imagens da tentativa de homicídio contra o ex-PM Wendel Lagartixa. Assista: 

Após o ataque, Wendel gravou um vídeo fazendo críticas duras a segurança públcia. Assista: 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Prefeito Bergson Iduino diz que a “pesquisa do povo” sinaliza Fábio Dantas no segundo turno, com Tomba eleito em 2 de outubro

 

Recepcionando o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) com um imenso “arrastão” que levou às ruas da cidade uma multidão de apoiadores, o prefeito de Arez (RN), Bergson Iduino, disse que a “pesquisa do povo” já sinaliza que o Ex-Deputado Estadual Fábio Dantas (SD), candidato ao Governo do RN, irá disputar o segundo turno das eleições, com o Ex-Ministro Rogério Marinho já eleito para o Senado Federal no próximo dia dois de outubro.

Bergson, que já considera um fato líquido e certo a reeleição de Tomba para a Assembleia Legislativa, fez em seu discurso duras críticas à gestão da Governadora Fátima Bezerra (PT).

“Acredito que haverá o segundo turno e essa realidade pode ser confirmada pela multidão que veio às ruas mostrar o apoio a Fábio Dantas, Rogério, Tomba e Benes Leocádio, que são os nossos candidatos. Isso aqui é o povo agradecendo e dizendo ‘sim’ aos nossos candidatos”, disse.

Ao enfatizar a necessidade de eleger “um governador que não temos no Rio Grande do Norte (RN)”, Bergson Iduino disse que Fátima Bezerra foi um “ voto errado” que o eleitor deu nas eleições de 2018. “Arez não existe para a governadora, que não mandou um Real para cá durante os 21 meses de minha administração. Pelo contrário, ele deve mais de 1 milhão e 500 mil à prefeitura de Arez e estamos cobrando na justiça cada centavo”, revelou.

O prefeito, que também apoia o deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), candidato à reeleição, conclamou o povo a fazer as mudanças que o estado precisa, através da força do voto. “Por isso precisamos de um governador como Fábio Dantas e de Rogério Marinho no Senado. O povo é inteligente e sabe a força que tem”, enfatizou.

Tomba Farias endossou as palavras do prefeito e agradeceu “pela festa maravilhosa”. O parlamentar destacou que caminha para ser reeleito pela quarta vez para a Assembleia Legislativa e disse que, com o apoio do povo, será o deputado mais votado de Arez. “Quero ser o deputado da terra de vocês. Eu tenho uma coisa que poucos políticos têm, eu sou presente nos municípios”, assinalou.

Segundo ele, o eleitor tem também que ser grato a Rogério Marinho, pelos inúmeros benefícios que ele destinou para o município. “Para o governo, Bergson e eu temos Fábio Dantas como candidato ao governo do Estado. Não concordo com esse governo que aí está, um governo que toma motos dos trabalhadores rurais, que não vai bem na educação e na saúde. Eu não concordo com as estradas esburacadas e se vocês quiserem mudança, vamos votar em Fábio Dantas para governador do Rio Grande do Norte”, finalizou.

Petistas evitam salto alto mas já enxergam vitória de Fátima e Carlos e derrota de Rogério Marinho FONTE: thaisagalvao.com.br

 O grupo político da governadora Fátima Bezerra segue pedindo que a militância continue trabalhando até o domingo, dia das eleições.

O PT quer evitar o sapato alto na retíssima final das eleições.

Mas nos bastidores o sentimento é um só: Fátima reeleita em primeiro turno, Carlos Eduardo eleito senador e Lula presidente em primeiro turno.

Mais: a satisfação de ver o ex-ministro bolsonarista Rogério Marinho (PL) derrotado.

FONTE: thaisagalvao.com.br

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...