terça-feira, 13 de março de 2012

MAIS DESCASOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

DESCASO: Lixo proibido jogado em local inapropriado.
AGORA PERGUNTAMOS:

1- COMO ESTÁ A PRAÇA DALVA MANSO? - QUE FOI INAUGURADA NA GESTÃO DE CID? Foto mostra como ela está hoje.
2- E A QUADRA ESPORTIVA DE PRIMEIRA LAGOA - FOTO MOSTRA ELA EM PLENO FUNCIONAMENTO NA GESTÃO CID ARRUDA.
3- E ONDE ESTÁ A ESCOLA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA RANIERY ALISSON - ONDE APRENDI INFORMÁTICA ? QUE FOI FUNDADA NA GESTÃO DE CID ARRUDA - FOTO MOSTRA A ESCOLA BENEFICANDO O POVÃO NA GESTÃO DE CID
Matéria Claudio Lima

ROBINSON FARIA – “NÃO TEM OUTRO NOME EM MIPIBU, KERINHO É O NOSSO PRÉ-CANDIDATO”.

Em conversa rápida com o vice-governador Robinson Faria no último domingo, perguntei se existe alguma indefinição quanto ao nome que deverá compor a chapa situacionista no bloco político sob a sua liderança em São José de Mipibu e, dele(Robinson Faria) ouvi a seguinte afirmação:
- Não tem outro nome em Mipibu, Kerinho é o  nosso pré-candidato,
Durante os pronunciamentos por ocasião da reinauguração da Rádio Agreste, o vice-governador Robinson Faria começou a destacar os nomes dos companheiros do PSD e partidos aliados que estavam relacionados e, chegando no momento de anunciar a presença do vereador Kerinho, o fez com destaque, repetindo o  nome do presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu por inúmeras vezes, apresentando Kerinhocomo o prefeitável do PSD em Mipibu.
Com muita elegância e entendendo o recado que o vice-governador Robinson Fariaestava mandando para São José de Mipibu, o prefeitável de Nova Cruz, Cid Arruda, parabenizou o protegido do vice-governador do Rio Grande do Norte.
Kerinho que até aquele momento estava muito apreensivo em razão dos últimos acontecimentos na sua base de apoio, relaxou e com o olhar fixo para o Blog, como quem queria saber se eu vi e ouvi, ficou todo cheio de orgulho. fonte,daltroemerenciano

PSD,PT,PSB aliados em Nova Cruz




Como em Natal nada está definido, e por enquanto, tanto a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) quanto o deputado Fernando Mineiro (PT) são pré-candidatos a prefeito, os dois partidos discutem alianças no interior do Estado.

E ontem, depois do PT se reunir com o PSD do vice-governador Robinson Faria, também se reuniu com o PSB de Wilma.
À mesa para discutir apoio conjunto em cidades como Macau, Nova Cruz, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Caicó, João Câmara, Extremoz e São Paulo do Potengi, Wilma e os petistas Fátima Bezerra, Fernando Mineiro e o presidente da legenda, Eraldo Paiva.

Fábio Faria, deputado Mineiro, Eraldo Paiva, Fátima, Robinson e José Dias (Fotwitter: @fabiofaria5555)
Fonte: Thaisa Galvão 

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...