quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

EFEITO CORONA Paróquia São Sebastião de nova cruz, adia parte social da Festa de São Sebastião

 

NOTA DE ADIAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM NOVA CRUZ, QUE E DE TRADIÇÃO PREVISTO PARA O DIA 18/ 19/DE JANEIRO, UMA NOVA DATA SERA AGENDADO PARA REALIZAÇÃOES
DESDE DE JA PE AERTON SALES.
PAROCO   AGUARDEM?

A Paróquia São Sebastião, em nova cruz,  optou por adiar a parte social da tradicional Festa de São Sebastião. Medida foi tomada diante do crescimento dos casos ligados ao coronavírus nos últimos dias.

As ações sociais com venda de comidas típicas e almoços do evento estavam programadas para ocorrer,  mas a paróquia optou por adiá-los. A paróquia informou que decidiu pelo adiamento “diante dos cuidados com relação à disseminação do novo coronavírus e a atual situação da pandemia, avaliados os riscos e os devidos cuidados segundo as orientações sanitárias”.

A festa, que começou na terça feira, 11, segue até o dia 20 de janeiro em comemoração do Dia de São Sebastião. Apesar da mudança anunciada pela paróquia, a programação de novenas e missas na Igreja de são sebastião está mantida seguindo os protocolos de prevenção à covid 19.

Festa de São Sebastião 2022 é cancelada em nova cruz, por causa da nova variante do coronavírus



O prefeito de nova cruz, no Agreste  anunciou nesta quarta feira (12) que a Festa de São Sebastião 2022, tradicional no município durante o mês de janeiro, será cancelada por causa da nova variante do coronavírus.

Festa de são Sebastião 2022 e cancelada e Nova Cruz/RN
Diante da chegada de uma nova variante do Coronavírus e da instabilidade de definições, bem como o aumento de casos na Europa, o prefeito Flávio de beroi, decidiu pelo cancelamento do tradicional evento que seria realizado no mês de janeiro.

Sabe-se da importância do evento para a economia local, mas a Prefeitura de Nova Cruz, segue priorizando a vida da população.

 



POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...