quarta-feira, 3 de abril de 2019

Convite para missa de sétimo dia de falecimento de MARIA DAS NEVES DE LIMA

Convite para missa de sétimo dia de falecimento de MARIA DAS NEVES DE LIMA
por Zé Lima · 03/04/2019
Familiares da sº Maria das neves de lima, convidam a todos os amigos(as) para participarem da Missa de 7º dia de seu falecimento que ocorrerá hoje 03/042019 de abril (quarta feira) na Igreja de são Sebastião em nova cruz/RN a partir das 18:00 horas.
“Volto novamente a esse meio de comunicação, para em nome da família, MARIA NEVES DE LIMA, anunciar e convidar a todos os familiares, amigos e conhecidos de MARAIA NEVES, a se fazerem presentes às 18:00 horas na igreja católica do alto de são sebastião, para a missa de sétimo dia do falecimento do mesmo, desde já queremos agradecer a todos que se fizerem presentes!”

Vereador Thiago Carvalho lança "A Voz da Comunidade

O Vereador Thiago Carvalho lançou neste sábado 30 de março no programa de rádio Nação Nova Cruz um canal de WhatsApp intitulado de “Voz da Comunidade”, através do número (84) 99203-7828, que permitirá aos Novacruzenses interagir e ajudar no exercício do trabalho parlamentar.

Além de sugestões, as pessoas poderão solicitar a resolução de alguns problemas em tempo real diretamente da sua rua, seu bairro ou comunidade rural. Os referidos pedidos pelos cidadãos se tornarão requerimentos apresentados na Câmara Municipal e consequentemente enviados ao poder executivo para efetivação do serviço solicitado.

Segundo Thiago Carvalho, a ideia do aplicativo é aproximar ainda mais a população do seu mandato legislativo. Agora, com o WhatsApp “Voz da Comunidade” o munícipe pode, em qualquer lugar que estiver, enviar o seu pedido ou sugestão de melhoria.

“Temos que atuar politicamente de forma inovadora, aumentando a potencialidade das comunidades. Acredito que é importante estimular a cultura cidadã participativa. Com o aplicativo, a expectativa é que em poucos dias, tenhamos um bom numero de pessoas conectadas e interagindo conosco. Queremos com este canal, alimentar uma rede de cidadania em nosso município”, frisou Thiago Carvalho.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...