terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Aatenção NOVA CRUZ: Blocos da feliCIDade iniciam pré-venda de abadás para o Carnaval 2018


Já encontra-se a venda o abadá do bloco da feliCIDade 2018  e as 100 primeiras unidades. A edição é limitada e as vendas estão a todo vapor.

De acordo com o calendário oficial, o Carnaval 2018 deve acontecer entre os dias 9 e 14 de fevereiro podendo haver algumas variações de cidade para cidade, mas para quem organiza a diversão, o batido do tamborim começou mais cedo. em nova cruz vai ser no dia 08/02/2018

A venda antecipada não apenas garante chegar à frente dos concorrentes e conquistar os primeiros adeptos, mas principalmente evitar problemas na entrega das camisas por parte das empresas que as confeccionam, que acabam ficando sobrecarregadas com a quantidade de pedidos nesta época do ano.

Quanto maior o bloco, maior é a diversão assim como também o trabalho de quem organiza. Para atrair cada vez mais integrantes para o grupo, ter apenas um bom preço no abadá não basta, muitos blocos oferecem vantagens extras como CHURRASCO,  e um, dois ou mais aquecimentos de carnaval.


Contato: [84]  ZE LIMA 992077873 OU (84) nia salu 991744231

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...