sábado, 19 de setembro de 2015

PSD realiza encontro regional em Natal neste sábado


yiew3e
 Partido Social Democrático (PSD), presidido no Rio Grande do Norte pelo governador Robinson Faria, realizará neste sábado, 19, a partir das 15h, o encontro estadual do partido em 2015 no hotel Holiday Inn, na Avenida Salgado Filho, próximo ao Estádio Arena das Dunas.

O evento reunirá filiados e militantes de todos os municípios do Rio Grande do Norte e contará com a presença do líder nacional do partido, o ministro das cidades Gilberto Kassab, além de deputados Federais e estaduais do partido. Duramente o evento, acontecerá também um grande ato de filiação de novos integrantes. No encontro serão debatidos temas relacionados às eleições municipais de 2016, quando as novas regras em discussão no congresso nacional serão apresentadas.


.Além da presença do presidente estadual do PSD, governador Robinson Faria, a reunião contará com a presença do líder nacional do partido, o ministro das cidades Gilberto Kassab, além de deputados Federais e estaduais do partido. O partido realizará novas filiações debaterá temas relacionados às eleições municipais de 2016, quando as novas regras em discussão no congresso nacional serão apresentadas.
Quadros
                                                                                                                                                                                                                                        Além do governador Robinson Faria, o PSD tem nos seus quadros o deputado Federal Fabio Faria e os deputados estaduais José Dias, Disson Lisboa e Galeno Torquato. O hotel onde será realizado o encontro dispõe de garagens para os participantes. O diretório estadual espera reunir mais de 500 filiados no evento.  

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...